Bloquear CSS
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Bloquear CSS
Qual é minha questão:
Bom, tem uns engraçadinhos que colocou aquele CSS que bloqueia tudo no topico, fica tudo preto, ao clicar nele.
Como faço para apagar esta mensagem que ele postou no topico?
Endereço do meu fórum:
http://automais.forumbrasil.net
Versão do fórum:
INVISION
Bom, tem uns engraçadinhos que colocou aquele CSS que bloqueia tudo no topico, fica tudo preto, ao clicar nele.
Como faço para apagar esta mensagem que ele postou no topico?
Endereço do meu fórum:
http://automais.forumbrasil.net
Versão do fórum:
INVISION
Re: Bloquear CSS
Olá
Facil
Clique com o botão direito do mouse depois em ispecionar elemento depois apenas apaga uma mensagem assim <table>... e feche.
Até mais
Facil
Clique com o botão direito do mouse depois em ispecionar elemento depois apenas apaga uma mensagem assim <table>... e feche.
Até mais
Olá querido,
Queira checar:
Desative o BBcode nas mensagens:
Painel de Controle > Geral > Mensagens e e-mails > Configuração
Permitir BBCode : NÃO
A partir daí, você abre o tópico ownado e deleta a mensagem.
Observação: Você desativa o BBCode apenas para apagar as mensagens "ownadas". Depois de remove-las, pode ativar o BBcode de novo.
Espero ter ajudado!
Até mais.
Queira checar:
Para deletar as mensagens ownadas, faça isto:
Desative o BBcode nas mensagens:
Painel de Controle > Geral > Mensagens e e-mails > Configuração
Permitir BBCode : NÃO
A partir daí, você abre o tópico ownado e deleta a mensagem.
Observação: Você desativa o BBCode apenas para apagar as mensagens "ownadas". Depois de remove-las, pode ativar o BBcode de novo.
Espero ter ajudado!
Até mais.
Última edição por Dr.House em 21.03.13 17:18, editado 2 vez(es)
Olá querido,
Geralmente são códigos como este:
Até mais.
Geralmente são códigos como este:
- Código:
<table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"><tbody><tr><td align="left"><br><span style="font-size: 24px; line-height: normal"><br><span><marquee><div align="left">Brasil Center Games IP 63.143.47.171:7736 Venha conhecer nosso server 24 horas on adms on uma galera super legal!!!! Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao!!!</div><br><br><br><div align="right"> Ja que vcs fica divugando no meu server entao eu to divugando aqui tabem!!! Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao Coriga_Chavao !!! </div><br> </marquee></span></span></td></tr></tbody></table>
Até mais.