Resposta rapida
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Resposta rapida
Qual é minha questão:
Boas meus amigo cá estou de novo
Queria alterar a caixa de resposta rápida se fosse possível igual a esta:
Abraço e obrigado
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Boas meus amigo cá estou de novo
Queria alterar a caixa de resposta rápida se fosse possível igual a esta:
Abraço e obrigado
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Resposta rapida
Olá querido,
O fórum que viu tal efeito, poderia nos informar o endereço?
Cordialmente,
Dr.House
O fórum que viu tal efeito, poderia nos informar o endereço?
Cordialmente,
Dr.House
infelizmente não amigo, encontrei a imagem aqui no fdf numa busca que fiz como personalizar a resposta rápida,
só que o problema e que estava em PHPBB e o meu é PHPBB3
Abraços
só que o problema e que estava em PHPBB e o meu é PHPBB3
Abraços
Olá,
Poderia indicar este tópico? Geralmente a sigla PhpBB pode indicar a versão 2 ou 3.
Até mais.
Poderia indicar este tópico? Geralmente a sigla PhpBB pode indicar a versão 2 ou 3.
Até mais.
Olá querido,
Infelizmente não é possível. Pois o mesmo e via edições de template no qual só são disponíveis na versão PunBB e PhpBB2.
Cordialmente,
Dr.House
Infelizmente não é possível. Pois o mesmo e via edições de template no qual só são disponíveis na versão PunBB e PhpBB2.
Cordialmente,
Dr.House
Companheiro ate segui o tuto e ficou bem melhor, só estou com um problema aumentei a caixa de texto mas não estou conseguir colocar os icons a esquerda...
Abraços
Abraços
Olá querido,
Desculpe-me a demora em vir atende-lo, tive que dar uma saída.
Voltando ao assunto, poderia me passar o código que está utilizando?
Aceda à: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba 'Folha de estilo CSS
E lá adicione este código:
Cordialmente,
Dr.House
Desculpe-me a demora em vir atende-lo, tive que dar uma saída.
Voltando ao assunto, poderia me passar o código que está utilizando?
Aceda à: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba 'Folha de estilo CSS
E lá adicione este código:
- Código:
form#quick_reply #textarea_content textarea#text_editor_textarea {background-position: bottom left !important;}
Cordialmente,
Dr.House
Saudação!
Aceda à tua "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
Até mais!
Aceda à tua "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
- Código:
form#quick_reply #textarea_content textarea#text_editor_textarea {
height: 150px;
width: 100%;
}
Até mais!
Boas amigos ainda não dei como concluído porque não estou a conseguir o que pretendo
Ao aumentar a caixa rápida, a resposta normal aparece toda cheia de bugs, e os icons também não me aparece as esquerda na rápida...
Fora isso a minha ideia era criar uma caixa de resposta rápida com melhor especto que a defaut mas também não estou a chegar lá
Abraços
Ao aumentar a caixa rápida, a resposta normal aparece toda cheia de bugs, e os icons também não me aparece as esquerda na rápida...
Fora isso a minha ideia era criar uma caixa de resposta rápida com melhor especto que a defaut mas também não estou a chegar lá
Abraços
Mikéé escreveu:Saudação!
Mande uma imagem do erro.
Até mais!
Amigo devido a não poder deixar assim apaguei o código da resposta rápida, pois os membros é que deram por ela...
Mas em PHPBB3 qual as modificações que estão ao meu alcance? de inicio postei uma imagem no qual não é possível devido a modificações de Template, mas gostava de dar uma nova cara a caixa...
Bem amigos vamos la, ja tenho umas ideia,
Para já queria aumentar a caixa de resposta rápida sem bugs na normal, é possível?
Para já queria aumentar a caixa de resposta rápida sem bugs na normal, é possível?
Olá querido,
Aceda à sua "Folha de estilo CSS": Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba 'Folha de estilo CSS'
Tente este código CSS:
Modifique os valores em negrito até ficarem ao seu gosto!
Cordialmente,
Dr.House
Aceda à sua "Folha de estilo CSS": Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba 'Folha de estilo CSS'
Tente este código CSS:
#textarea_content {
width: 300% !important;
height: 150px;
}
Modifique os valores em negrito até ficarem ao seu gosto!
Cordialmente,
Dr.House
Boas amigo isto do bug já resolvi,
Agora tenho uma pergunta é possível colocar os icons da mensagem com especto aqui do forum fdf?
Outra coisa usei um código java para criar um efeito houver, mas aparece-me 2 vezes a mencionar caixa de resposta rápida, como na imagem é possível remover só o que cima? ficando assim só com o efeito...
Imagem:
Abraços e desculpem estar a ser chato mas gostava de resolver isto
Agora tenho uma pergunta é possível colocar os icons da mensagem com especto aqui do forum fdf?
Outra coisa usei um código java para criar um efeito houver, mas aparece-me 2 vezes a mencionar caixa de resposta rápida, como na imagem é possível remover só o que cima? ficando assim só com o efeito...
Imagem:
Abraços e desculpem estar a ser chato mas gostava de resolver isto