Widget de notícias não funciona
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Widget de notícias não funciona
Qual é minha questão:
Bem minha questão é a seguinte. No meu fórum eu botei o Wdiget de Notícias , que no caso deveria aparecer no Portal , lá tem pedindo para botar um Fórum , eu botei o de Notícias importantes .. Só que já fiz tópicos e mesmo assim não aparecem .
Me ajudeem .
Endereço do meu fórum:
http://www.brasilsecondlife-bsl.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bem minha questão é a seguinte. No meu fórum eu botei o Wdiget de Notícias , que no caso deveria aparecer no Portal , lá tem pedindo para botar um Fórum , eu botei o de Notícias importantes .. Só que já fiz tópicos e mesmo assim não aparecem .
Me ajudeem .
Endereço do meu fórum:
http://www.brasilsecondlife-bsl.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Widget de notícias não funciona
Olá, boa noite!
Verifique se não está a gerir uma página do portal,m que não está definida como padrão!
A página que terá de gerir é a que não tem a palavra "Definição padrão", ou se preferir, é a que tem o seu nome a negrito!
Outra hipótese para o erro, é o facto de não estar a colocar correctamente o widget na estrutura do portal!
Conseguiu?!
Observação importante:
A imagem acima, demonstra a largura da esquerda, do centro e da direita do portal. Configure os três para as larguras desejadas, a padrão é a que está na imagem se desejar.
Cordialmente,
Dr.House
Verifique se não está a gerir uma página do portal,m que não está definida como padrão!
A página que terá de gerir é a que não tem a palavra "Definição padrão", ou se preferir, é a que tem o seu nome a negrito!
Outra hipótese para o erro, é o facto de não estar a colocar correctamente o widget na estrutura do portal!
Conseguiu?!
Observação importante:
A imagem acima, demonstra a largura da esquerda, do centro e da direita do portal. Configure os três para as larguras desejadas, a padrão é a que está na imagem se desejar.
Cordialmente,
Dr.House
Dr.House escreveu:Olá, boa noite!
Conseguiu?!
Observação importante:
Cordialmente,
Dr.House
Não consegui , corrigindo meu erro acima o nome do widget é " Novidades " .
O problema é que , não está aparecendo nada no portal ;]
Olá querido,
Neste caso, aceda aos widgets do portal e clique no botão (), assim que clicar coloque um número de novidades e um cumprimento que ache viável ao seu portal.
E depois clique em "Salvar!"
Cordialmente,
Dr.House
Neste caso, aceda aos widgets do portal e clique no botão (), assim que clicar coloque um número de novidades e um cumprimento que ache viável ao seu portal.
E depois clique em "Salvar!"
Cordialmente,
Dr.House