Pedido css
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Pedido css
Qual é minha questão:
Olá Minha questão e a seguinte, queria o css desse forum ja dei
http://bramegacity.forumeiros.com/css.forum mais não deu certo queria que alguem me ajudasse dou + rep obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://criandoainda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá Minha questão e a seguinte, queria o css desse forum ja dei
http://bramegacity.forumeiros.com/css.forum mais não deu certo queria que alguem me ajudasse dou + rep obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://criandoainda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por !NexT em 27.03.13 10:56, editado 1 vez(es)
Re: Pedido css
Olá amigo você quer selecionar esta css toda?
se for isso va na pagina da css aperte qualquer letra do código e Ctrl + A > Ctrl + C > Aceda a sua folha de estilo css dando Ctrl + V e o código vai ser adicionado mais não se possa ultrapassa a quantidade de linhas permitidas da sua css.
Até mais!
se for isso va na pagina da css aperte qualquer letra do código e Ctrl + A > Ctrl + C > Aceda a sua folha de estilo css dando Ctrl + V e o código vai ser adicionado mais não se possa ultrapassa a quantidade de linhas permitidas da sua css.
Até mais!
Olá,
O que não deu certo? Lembre-se de que para o CSS funcionar é preciso ter o mesmo tema que o do outro fórum.
Cordialmente,
The Boss
O que não deu certo? Lembre-se de que para o CSS funcionar é preciso ter o mesmo tema que o do outro fórum.
Cordialmente,
The Boss
Olá também possa haver incompatibilidade de códigos se você ja esteja de acordo sobre a dica que o the boss deu e continua sem haver nehum efeito irei procurar uma solução apenas fale se ainda precisa da sua dúvida precisa?
Abraços!
Abraços!
cara eu quero o CSS daquele forúm, so isso poxa pra que ficar escrevendo esses textos '-'
e pq da esse erro aki Erro
O código CSS inserido é muito volumoso. Por favor, diminua-o.
e pq da esse erro aki Erro
O código CSS inserido é muito volumoso. Por favor, diminua-o.
Então amigo você ja ultrapassou do limite de linhas permitida na sua folha de css espero ter ajudado até mais!
Olá,
Substitua o CSS por este:
Até mais.
Substitua o CSS por este:
- Código:
.fade {
display:inline-block;
background: -moz-linear-gradient(left, rgb(235,234,221) 0%, rgba(235,234,221,0) 100%);
background-image: -webkit-gradient(linear, left top, right top, color-stop(0.00, rgb(235,234,221)), color-stop(1.00, rgba(235,234,221,0)));
filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr=#ebeadd, endColorstr=#00ebeadd, GradientType=1);
-ms-filter: "progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr=#ebeadd, endColorstr=#00ebeadd, GradientType=1)";
}
.blur {
color:#ddd;
text-shadow: 0 0 2px #aaaaaa;
text-shadow: 0 0 4px #aaaaaa;
text-shadow: 0 0 6px #aaaaaa;
-ms-filter: "progid:DXImageTransform.Microsoft.Blur(pixelradius=2)";
filter:
progid:DXImageTransform.Microsoft.MotionBlur(strength=1,direction=310)
progid:DXImageTransform.Microsoft.Blur(pixelradius=2);
}
.flipH {
-moz-transform:scale(-1,1);
-o-transform:scale(-1,1);
-webkit-transform:scale(-1,1);
transform:scale(-1,1);
-ms-filter: "progid:DXImageTransform.Microsoft.Matrix(M11=-1, M12=0, M21=0, M22=1, SizingMethod='auto expand')";
filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.Matrix(
M11=-1,
M12=0,
M21=0,
M22=1,
SizingMethod="auto expand");
}
.flipV {
-moz-transform:scale(1,-1);
-o-transform:scale(1,-1);
-webkit-transform:scale(1,-1);
transform:scale(1,-1);
-ms-filter: "progid:DXImageTransform.Microsoft.Matrix(M11=1, M12=0, M21=0, M22=-1, SizingMethod='auto expand')";
filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.Matrix(
M11=1,
M12=0,
M21=0,
M22=-1,
SizingMethod="auto expand");
}
Até mais.