Buscando usuários sem grupo na cp
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Buscando usuários sem grupo na cp
Qual é minha questão:
Gente, o fórum cresceu mais que eu esperava e há cadastros frequentes, aos quais eu tenho que selecionar a quais grupos o usuário deve ser alocado. No entanto eu estou com uma dificuldade de filtrar os usuários que já são alocados em algum grupo e os que não tem e o fórum está chegando aos 700 users cadastrados, há alguma maneira de se fazer isso?
Endereço do meu fórum:
http://crossdressingplace.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Gente, o fórum cresceu mais que eu esperava e há cadastros frequentes, aos quais eu tenho que selecionar a quais grupos o usuário deve ser alocado. No entanto eu estou com uma dificuldade de filtrar os usuários que já são alocados em algum grupo e os que não tem e o fórum está chegando aos 700 users cadastrados, há alguma maneira de se fazer isso?
Endereço do meu fórum:
http://crossdressingplace.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Buscando usuários sem grupo na cp
Olá, se quer que as contas ative automaticamente e eles vão para algum grupo e isso mesmo?
não não, só filtrar os resultados da gestão de usuários por exemplo ou alguma outra forma de mostrar só os usuários sem grupo, porque infelizmente no perfil do fórum não há forma de automatizar as classificações de grupo, pois são acessos a áreas específicas para cada perfil
Olá!
Não há um sistema específico para isso, lamento.
Melhores cumprimentos,
seender
Não há um sistema específico para isso, lamento.
Melhores cumprimentos,
seender