Barra de ferramentas e centro de notificações!
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Barra de ferramentas e centro de notificações!
Qual é minha questão:
Bem ativei a barra de ferramentas, mas no meu fórum ela não está funcionando corretamente, pois recebi uma MP e lá apareceu notificação 1, mas quando clico lá não aparece nada, ocorre a mesma coisa com o nome Bem-vindo Houdini, aki no FDF funciona legal, mas no meu quando clico também não acontece nada, gostaria de saber o que há de errado, também os botões das redes sociais não funcionam.....
Endereço do meu fórum:
http://somosmugiwara.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Bem ativei a barra de ferramentas, mas no meu fórum ela não está funcionando corretamente, pois recebi uma MP e lá apareceu notificação 1, mas quando clico lá não aparece nada, ocorre a mesma coisa com o nome Bem-vindo Houdini, aki no FDF funciona legal, mas no meu quando clico também não acontece nada, gostaria de saber o que há de errado, também os botões das redes sociais não funcionam.....
Endereço do meu fórum:
http://somosmugiwara.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Houdini em 28.03.13 15:00, editado 1 vez(es)
Re: Barra de ferramentas e centro de notificações!
Vá até seu painel de controle, desative a gestão de códigos Javascript e - com eles ainda desativados - veja se a barra funciona corretamente.
Abraços.
Abraços.