Forum perdendo conexão
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Forum perdendo conexão
Qual é minha questão:
Print do erro :
Obs : minha net é de 15Mb
Endereço do meu fórum:
http://darkcheats.uniogame.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá!
Meu forum está perdendo conexão facilmente, eu mal entro no fórum e fico uns 5 minutos e depois ele fica offline .
Já tentei ver se erá minha internet e tentei em 3 Computadores diferentes e continuou perdendo conexão.
o foum está como se estivessem atacando ele via DDOS, mas enfim, se houver alguma maneira de solucionar esse erro, tenho créditos da forumeiros no meu fórum e me diceram se eu comprar mais alguns MB's pro meu forum ele fica mais rápido, mas preciso ter a certeza antes.
Se eu comprar mais espaço de armazenamento para meu fórum, ele ficará mais rápido e deixará de ocorrer esses erros?
Meu forum está perdendo conexão facilmente, eu mal entro no fórum e fico uns 5 minutos e depois ele fica offline .
Já tentei ver se erá minha internet e tentei em 3 Computadores diferentes e continuou perdendo conexão.
o foum está como se estivessem atacando ele via DDOS, mas enfim, se houver alguma maneira de solucionar esse erro, tenho créditos da forumeiros no meu fórum e me diceram se eu comprar mais alguns MB's pro meu forum ele fica mais rápido, mas preciso ter a certeza antes.
Se eu comprar mais espaço de armazenamento para meu fórum, ele ficará mais rápido e deixará de ocorrer esses erros?
Print do erro :
Obs : minha net é de 15Mb
Endereço do meu fórum:
http://darkcheats.uniogame.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Forum perdendo conexão
aki tb está assim
Visitei seu fórum e vários tópicos do mesmo, em momento algum a página ficou indisponível. O erro pode ser um problema de conexão temporário da sua internet.
Abraços.
Abraços.
Não creio que seja minha internet, pois testei em 3 Computadores diferentes e internets diferentes e deram o mesmo erro.MateusV. escreveu:Visitei seu fórum e vários tópicos do mesmo, em momento algum a página ficou indisponível. O erro pode ser um problema de conexão temporário da sua internet.
Abraços.
Eu fico cerca de 5/10 Minutos navegando pelo fórum, depois pronto, acontece o erro.
Olá,
Testei seu fórum e, realmente, algumas vezes experimentei uma lentidão acima do normal, mas em nenhuma delas houve perda da conexão. Vou pedir para um moderador testar e confirmar.
Cordialmente,
The Boss
Testei seu fórum e, realmente, algumas vezes experimentei uma lentidão acima do normal, mas em nenhuma delas houve perda da conexão. Vou pedir para um moderador testar e confirmar.
Cordialmente,
The Boss