Me ajudem por favor
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Me ajudem por favor
Qual é minha questão:
Olá , eu coloquei um dominio em meu fórum , ai quando a empresa falhiu meu forum n pegava mais veja só:
power-dark.forum-pro.net
Viu redmenciona pro outro dominio e n pega mais pfv preciso recuperar meu fórum .
Endereço do meu fórum:
http://power-dark.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá , eu coloquei um dominio em meu fórum , ai quando a empresa falhiu meu forum n pegava mais veja só:
power-dark.forum-pro.net
Viu redmenciona pro outro dominio e n pega mais pfv preciso recuperar meu fórum .
Endereço do meu fórum:
http://power-dark.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por shanskin em 27.03.13 17:33, editado 1 vez(es)
Re: Me ajudem por favor
Boa tarde,
Se o domínio foi comprado em um serviço externo a Forumeiros você deve encaminhar a questão para o mesmo. Entre em contato com o suporte da empresa e procure explicações sobre o problema.
Abraços.
Se o domínio foi comprado em um serviço externo a Forumeiros você deve encaminhar a questão para o mesmo. Entre em contato com o suporte da empresa e procure explicações sobre o problema.
Abraços.
shanskin escreveu:como entro em contato com a forumeiros ?
Não com a Forumeiros e sim com o serviço do qual o senhor usou pra comprar o domínio.
Abraços.
@ Thiago @ Arromba @ escreveu:Este dominio e gratuito,
Crie um tópico de suporte pedindo essa ajuda.
aquele Não éra gratis da empresa q falhiu '-' a empresa deu para gente , se colocasse o banner deles lá '-' mais a empresa falhiu e levo meu fórum junto.