Gif com opção copiar/colar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Gif com opção copiar/colar
Qual é minha questão:
Não sei bem se aqui é a areá certa pra essa pergunta,mas é o seguinte.
Eu quero saber se tem como habilitar ou o que tem que fazer pra poder postar gifs apenas copiando e colocando como é feito nos fórum do orkut e também ja vi fóruns próprios usando esse tipo de serviço.Explicando melhor, um determinado gif esta postado no forum, e vou com o botão direito nele,e coloca a opção 'copiar' e quando vou para posta no forum aperto novamente o botão direito e agora colar e o gif aparece pronto pra postagem, sabe se tem como eu fazer isso?
Endereço do meu fórum:
http://musicrebirth.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Não sei bem se aqui é a areá certa pra essa pergunta,mas é o seguinte.
Eu quero saber se tem como habilitar ou o que tem que fazer pra poder postar gifs apenas copiando e colocando como é feito nos fórum do orkut e também ja vi fóruns próprios usando esse tipo de serviço.Explicando melhor, um determinado gif esta postado no forum, e vou com o botão direito nele,e coloca a opção 'copiar' e quando vou para posta no forum aperto novamente o botão direito e agora colar e o gif aparece pronto pra postagem, sabe se tem como eu fazer isso?
Endereço do meu fórum:
http://musicrebirth.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Re: Gif com opção copiar/colar
Pra postar imagem/gif sem ter que precisar copiar o link da imagem e sim a própria imagem,como se faz no forum do orkut
Vc pode usar o link ou se for no perfil vc pode usar "enviar uma imagem" que esteja no seu pc
Bom se prescisar de mais ajuda pode me comunicar vai ser um prazer ajudar
Olá,
apenas clique e arraste a imagem para o lugar, o link aparece automaticamente.
Até mais.
apenas clique e arraste a imagem para o lugar, o link aparece automaticamente.
Até mais.