Como ajustar os icones do fórum sem nova mensagem e ect para não cobri o 1 nome do fórum e da descrição?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como ajustar os icones do fórum sem nova mensagem e ect para não cobri o 1 nome do fórum e da descrição?
Qual é minha questão:
Olá pessoal o Kvothe fez 3 escudos que pedi para os icones do fórum e categoria nova mensagem,sem nova mensagem e bloqueado ai pedi tudo certo pedi pra aumenta do tamanho do quadradinho la que tem em volta do icone porque o primeiro estava muito pequeno ai fez tudo certo e aumenta como queria mais vejam no meu fórum que os escudos cobri o primeiro nome do fórum e da descrição ai pedi pra diminui um pouco ai a nikka respondeu:
para saber melhor veja este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t77470-botoes-fundo-transparente-pequeno-com-animacao
Endereço do meu fórum:
http://universomaker.web-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá pessoal o Kvothe fez 3 escudos que pedi para os icones do fórum e categoria nova mensagem,sem nova mensagem e bloqueado ai pedi tudo certo pedi pra aumenta do tamanho do quadradinho la que tem em volta do icone porque o primeiro estava muito pequeno ai fez tudo certo e aumenta como queria mais vejam no meu fórum que os escudos cobri o primeiro nome do fórum e da descrição ai pedi pra diminui um pouco ai a nikka respondeu:
quero saber como ajustar essas imagens para não fica cobrindo o primeiro nome do fórum e da descrição abraços!Olá Evil,Essa alteração pode ser ajustada através de código CSS. Peça suporte na seção Questões sobre a aparência do fórum
para saber melhor veja este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t77470-botoes-fundo-transparente-pequeno-com-animacao
Endereço do meu fórum:
http://universomaker.web-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Evil em 31.03.13 21:10, editado 1 vez(es)
Re: Como ajustar os icones do fórum sem nova mensagem e ect para não cobri o 1 nome do fórum e da descrição?
Acho que sei como resolver isso. Vamos por partes.
Primeiro vá em:
Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS E cole o seguinte código.
Caso apenas o título do fórum seja deslocado, e a descrição do mesmo continue escondido atrás da imagem... Bom, teremos que partir para gambiarra, pois não sei como deslocar essa parte no CSS (se tu souber, resolvia via CSS que é melhor).
Então, vamos deslocar a descrição dos fóruns via html, então vá em:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns Modifique algum dos fóruns
Na parte da descrição, coloque o seguinte código:
Repita o mesmo nos demais fóruns.
Espero que isso possa resolver teu problema.
Primeiro vá em:
Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS E cole o seguinte código.
- Spoiler:
a.forumtitle,a.forumtitle:hover,.mod-text {
padding: 40px;
}
Caso apenas o título do fórum seja deslocado, e a descrição do mesmo continue escondido atrás da imagem... Bom, teremos que partir para gambiarra, pois não sei como deslocar essa parte no CSS (se tu souber, resolvia via CSS que é melhor).
Então, vamos deslocar a descrição dos fóruns via html, então vá em:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns Modifique algum dos fóruns
Na parte da descrição, coloque o seguinte código:
- Código:
<div style=padding-left:40px;>TEXTO DESEJADO</div>
Repita o mesmo nos demais fóruns.
Espero que isso possa resolver teu problema.
Diehl- ****
- Membro desde : 30/09/2010
Pontos : 377