Botão de aumentar e diminuir texto
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Botão de aumentar e diminuir texto
Qual é minha questão:
Caros moderadores, estou a dois dias tentando colocar o botão de aumentar e diminuir texto no fórum, mas.. não consigo entender como se faz.
Estou elaborando uma Sala de Leitura, onde colocaremos, diversas obras literárias e preciso muito desta opção para aumentar nossos textos.
Poderia até ter a opção de abrir em outra janela,como um livro, sei-lá, a minha intenção é tornar esta salinha interessante.
Voçês podem me ajudar??
Endereço do meu fórum:
http://emcasaforum.ativoforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Caros moderadores, estou a dois dias tentando colocar o botão de aumentar e diminuir texto no fórum, mas.. não consigo entender como se faz.
Estou elaborando uma Sala de Leitura, onde colocaremos, diversas obras literárias e preciso muito desta opção para aumentar nossos textos.
Poderia até ter a opção de abrir em outra janela,como um livro, sei-lá, a minha intenção é tornar esta salinha interessante.
Voçês podem me ajudar??
Endereço do meu fórum:
http://emcasaforum.ativoforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por roseanemartins1 em 04.04.13 3:31, editado 1 vez(es)
Re: Botão de aumentar e diminuir texto
Saudações!!
Este tal botão, por meio das dúvidas fica um pouco complicado, mas eu vou tentar te explicar a segunda opção de abrir outra página.
Abaixo vou fazer um pequeno TUTORIAL, veja á.
Primeiramente quando for criar um tópico, adicione as tags abaixo.
Prosseguindo de ter feito todo o processo acima, basta adicionar num tópico o qual vai redirecionar aos membros(as) o apos click no link, veja qual será o resultado
Ajuda mútua para usuários forumeiros
Se acaso quiser colocar uma cor, basta usar as tags do BBcode.
Até
Este tal botão, por meio das dúvidas fica um pouco complicado, mas eu vou tentar te explicar a segunda opção de abrir outra página.
Abaixo vou fazer um pequeno TUTORIAL, veja á.
Primeiramente quando for criar um tópico, adicione as tags abaixo.
- Código:
[url=AQUI A URL DA PÁGINA QUE VAI SER ABERTA]AQUI O NOME DO LIVRO[/url]
Prosseguindo de ter feito todo o processo acima, basta adicionar num tópico o qual vai redirecionar aos membros(as) o apos click no link, veja qual será o resultado
Ajuda mútua para usuários forumeiros
Se acaso quiser colocar uma cor, basta usar as tags do BBcode.
Até
Convidado- Convidado
Meu querido, fiz o que me orientou, só que não aumentou o texto.
Preciso que os textos aumentem, por gentileza, se me orientares, com certeza conseguirei fazer, rss. sou boa aluna,
Muito obrigado
Preciso que os textos aumentem, por gentileza, se me orientares, com certeza conseguirei fazer, rss. sou boa aluna,
Muito obrigado
Saudação minha linda!
Mande um link de algum tópico onde deseja que as letras aumentam com o mouse sobre o mesmo.
Até mais
Mande um link de algum tópico onde deseja que as letras aumentam com o mouse sobre o mesmo.
Até mais
Saudações!
O que omiti a você foi por meio desta mensagem em que deixou em sua questão
Até
O que omiti a você foi por meio desta mensagem em que deixou em sua questão
O qual lhe passei acima.Poderia até ter a opção de abrir em outra janela,como um livro
Até
Convidado- Convidado
Boa tarde Pablo e Mikéé, meu fórum é novinho em folha, ainda vou categorizar tudo e fazer a sala de leitura, pois senti esta necessidade: vela o tópico:
http://emcasaforum.ativoforum.com/t29-planeando-o-proximo-as-corujinhas
Eça de Qeiroz é o texto que quero aumentar, mas para a Sala de Leitura que vou abrir, gostaria que lá eu possa deixar os tópicos com esta opção de aumentar, para facilitar a leitura
Me ensina, vai, eu tenho muito que aprender e como lhe falei anteriormente, rss
Sou boa aluna
http://emcasaforum.ativoforum.com/t29-planeando-o-proximo-as-corujinhas
Eça de Qeiroz é o texto que quero aumentar, mas para a Sala de Leitura que vou abrir, gostaria que lá eu possa deixar os tópicos com esta opção de aumentar, para facilitar a leitura
Me ensina, vai, eu tenho muito que aprender e como lhe falei anteriormente, rss
Sou boa aluna
Saudações querida!
Infelizmente deste modo não à como fazer. A senhorita pode deixar um aviso para aumentarem a fonte do próprio navegador, ou escrever o texto já em letras grandes para facilitar á leitura.
No código acima onde está escrito "Texto Aqui" e só a senhorita trocar e colocar o texto, e em "24" é o tamanho do texto á ser mostrado.
Até mais vê!
Infelizmente deste modo não à como fazer. A senhorita pode deixar um aviso para aumentarem a fonte do próprio navegador, ou escrever o texto já em letras grandes para facilitar á leitura.
- Código:
[size=24]TEXTO AQUI[/size]
No código acima onde está escrito "Texto Aqui" e só a senhorita trocar e colocar o texto, e em "24" é o tamanho do texto á ser mostrado.
Até mais vê!