Sobre minha análise
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Sobre minha análise
Qual é minha questão:
Depois de dias esperando, ansiosamente pelo término da análise, o BrunoH. vem com essa de estar fora da CGU, eu estou com bastante raiva, porque ele primeiro aceitou, e depois de dias cancelou.
Mas ok, me diga o que está fora das regras de condições, eu irei arrumar, e vocês poderiam continuar com minnha análise?
Raphael Garcia.
Endereço do meu fórum:
http://rbforum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Depois de dias esperando, ansiosamente pelo término da análise, o BrunoH. vem com essa de estar fora da CGU, eu estou com bastante raiva, porque ele primeiro aceitou, e depois de dias cancelou.
Mas ok, me diga o que está fora das regras de condições, eu irei arrumar, e vocês poderiam continuar com minnha análise?
Raphael Garcia.
Endereço do meu fórum:
http://rbforum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Sobre minha análise
Olá,
Você deve procurar os itens ilícitos do seu fórum. O analisador tem plena autonomia para tomar as decisões mesmo antes das análises. Se checar os regulamentos, o fato da análise ter sido feita não significa legalidade plena do seu fórum.
Você deve, portanto, criar um tópico na área de análises novamente quando checar os itens ilícitos.
Atenciosamente.
Você deve procurar os itens ilícitos do seu fórum. O analisador tem plena autonomia para tomar as decisões mesmo antes das análises. Se checar os regulamentos, o fato da análise ter sido feita não significa legalidade plena do seu fórum.
Você deve, portanto, criar um tópico na área de análises novamente quando checar os itens ilícitos.
Atenciosamente.
Amigo, mas é isso, eu chequei duas vezes, e não encontrei nada em meu fórum.
Poderia ver isso pra mim ?
Aguardo.
Poderia ver isso pra mim ?
Aguardo.
Olá,
Sim, eu também achei conteúdos ilegais, mas cabe a você detecta-los e remove-los.
Podemos encerrar este tópico?
Até mais.
Sim, eu também achei conteúdos ilegais, mas cabe a você detecta-los e remove-los.
Podemos encerrar este tópico?
Até mais.
Olá,
Isso é um protocolo. Queremos que você esteja ciente das condições. Se não é capaz de achar, como é capaz de cumpri-las?
Até mais.
Isso é um protocolo. Queremos que você esteja ciente das condições. Se não é capaz de achar, como é capaz de cumpri-las?
Até mais.
Amigo, é claro que dará pra cumprir se eu achar.
Não consigo achar, esse é o problema Ace.
Não consigo achar, esse é o problema Ace.
Olá, poderia checar se ainda o conteúdo continua no fórum? Ou se fizemos o trabalho imposto pela cgu?
Aguardo.
Raphael Garcia.
Aguardo.
Raphael Garcia.
Olá,
Não faça double post! Sobre seu caso, continuo a ver conteúdos, downloads e outros ilegais.
Não faça double post! Sobre seu caso, continuo a ver conteúdos, downloads e outros ilegais.