mudar cor dos campos personalizados
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
mudar cor dos campos personalizados
Qual é minha questão:
Ola estava mechendo em meu site e criando o perfil personalizado me deparei com uma coisa ruim demais,na opção lista o testo aparece da cor do fundo não dando para ver a opção marcada,aguardando resposta!simplificando queria saber como mudar a cor para branco,obrigado e adeus!
Endereço do meu fórum:
http://felix-felis-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Ola estava mechendo em meu site e criando o perfil personalizado me deparei com uma coisa ruim demais,na opção lista o testo aparece da cor do fundo não dando para ver a opção marcada,aguardando resposta!simplificando queria saber como mudar a cor para branco,obrigado e adeus!
Endereço do meu fórum:
http://felix-felis-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por dedegugu em 10.04.13 23:05, editado 1 vez(es)
Re: mudar cor dos campos personalizados
Saudações!
Senhor não pode compreender sua questão, poderia me passar um print no que se refere?
Até
Senhor não pode compreender sua questão, poderia me passar um print no que se refere?
Até
Convidado- Convidado
Re: mudar cor dos campos personalizados
ola pablo a qui a imagen a opção ja estava selecionada e não aparece,somente aparece quando o mause esta sobre a opção escolhida,como posso mudar essa fote?