[Banner] claro para meu fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Banner] claro para meu fórum
Endereço do fórum : http://universomaker.web-rpg.com/forum
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/XFxbdjl.gif ;
Dimensões : 468 x 60 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Efeito Medalha
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá quero um banner com fundo dourado e com o escudo do meu fórum que disponibilizei mais com o tamanho que seja adequado ao banner e com fundo dourado e com o nome do lado do escudo Universo Maker e o nome universo maker com a animação de efeito medalha que nem o escudo do lado so isso mesmo abraços!
e com a fonte que tem no escudo se quiser ve melhor entre no fórum e veja a logo que o nome está grande.
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/XFxbdjl.gif ;
Dimensões : 468 x 60 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Efeito Medalha
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá quero um banner com fundo dourado e com o escudo do meu fórum que disponibilizei mais com o tamanho que seja adequado ao banner e com fundo dourado e com o nome do lado do escudo Universo Maker e o nome universo maker com a animação de efeito medalha que nem o escudo do lado so isso mesmo abraços!
e com a fonte que tem no escudo se quiser ve melhor entre no fórum e veja a logo que o nome está grande.
Re: [Banner] claro para meu fórum
Pessoal me esqueci de um detalhe coloca o primeiro tipo do banner que pedi e o outro coloque com aqueles traços pretos por cima abraços!
Olá,
tem certeza que são essas as dimensões?Pois ao ser redimensionada a imagem ficara achatada, alem de que a imagem e muito pequena e também ficaria embaçada.
Até mais
tem certeza que são essas as dimensões?Pois ao ser redimensionada a imagem ficara achatada, alem de que a imagem e muito pequena e também ficaria embaçada.
Até mais
Última edição por Advance em 06.04.13 23:01, editado 1 vez(es)
Olá não vi motivo para coloca meu pedido como invalido e ainda por cima essas dimensões tem em tamanho padrões no formulário de pedido espero que prossiga com o pedido algum outro design ou membro ou até o senhor abraços!
Olá senhor poderia apenas coloca o escudo no lado esquerdo e depois o nome e o fundo poderia ser aqueles dourado cor de ouro pode ser tio?
EDIT: ESCUDO PODERIA SER MAIOR?
EDIT: ESCUDO PODERIA SER MAIOR?
Sim me agrado mais poderia aumenta um pouco mais o escudo tio?
Sim me agrada muito pedido resolvido podem fechar
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Advance
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Advance