Categorias e foruns ao passar o mouse por cima
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Categorias e foruns ao passar o mouse por cima
Qual é minha questão:
Gostaria que meu forum tivesse em suas categorias e foruns um efeito especifico ao passar o mouse por cima da area e nome da scategorias e foruns
um exmplo do que estou pedindo: AQUI ( clicar na era do forum[inicio])
eu gostria que ao passar o mouse por cima da area das catg. e foruns esta imagem aparece se com o mesmo efeito que o logo do exemplo aparece,e que ao passar o mause por cima da area das catg. e foruns a letras aumentacem de tamanho e ficassem grandes e ficassem com efeito neon de cor = #05F073
obrigado pela ajuda
Endereço do meu fórum:
http://rpgadventure.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Gostaria que meu forum tivesse em suas categorias e foruns um efeito especifico ao passar o mouse por cima da area e nome da scategorias e foruns
um exmplo do que estou pedindo: AQUI ( clicar na era do forum[inicio])
eu gostria que ao passar o mouse por cima da area das catg. e foruns esta imagem aparece se com o mesmo efeito que o logo do exemplo aparece,e que ao passar o mause por cima da area das catg. e foruns a letras aumentacem de tamanho e ficassem grandes e ficassem com efeito neon de cor = #05F073
obrigado pela ajuda
Endereço do meu fórum:
http://rpgadventure.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por pyrohinotama em 07.04.13 15:09, editado 1 vez(es)
Re: Categorias e foruns ao passar o mouse por cima
Você, quer que a imagem de plano de fundo dos fóruns da categoria seja modificada?
Acredito que isso seja universal, só poderás colocar uma imagem para todo o fórum.
Acredito que isso seja universal, só poderás colocar uma imagem para todo o fórum.
sim
uma imagem só mesmo
uma imagem só mesmo
Então,
Aceda a folha CSS, e adicione o código.
A imagem que tu deste já está no código. Caso funcione volte para fechar o tópico, e dê um obrigado no meu perfil! =D.
Aceda a folha CSS, e adicione o código.
- Código:
div.forabg div.inner ul.topiclist.forums li.row{background-image:url(http://i71.servimg.com/u/f71/17/65/97/12/coisa11.png)}
A imagem que tu deste já está no código. Caso funcione volte para fechar o tópico, e dê um obrigado no meu perfil! =D.
nao funcionou
Só conheço este código; não sei mais como ajudar! =/