Ajuda com cssmenumaker
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ajuda com cssmenumaker
Qual é minha questão:
Queria ajuda de alguém, porque eu fiz uns menus aqui no cssmenumaker.com um para colocar em widget e outro para no lugar do menu mesmo, mas se eu coloco os dois css fica bugado, poderia me ajudar a colocar os dois sem bugar?
Endereço do meu fórum:
http://narutovirus.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Queria ajuda de alguém, porque eu fiz uns menus aqui no cssmenumaker.com um para colocar em widget e outro para no lugar do menu mesmo, mas se eu coloco os dois css fica bugado, poderia me ajudar a colocar os dois sem bugar?
Endereço do meu fórum:
http://narutovirus.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Convidado- Convidado
Re: Ajuda com cssmenumaker
Olá,
Para utilizar dois menus você precisara renomear as balizas de um dos menus, acrescentar uma letra ou um número pode ajudar. Por exemplo, se ambos os menus contém a baliza ".cssmenu", em um deles você precisará colocar ".cssmenu2".
Cordialmente,
The Boss
Para utilizar dois menus você precisara renomear as balizas de um dos menus, acrescentar uma letra ou um número pode ajudar. Por exemplo, se ambos os menus contém a baliza ".cssmenu", em um deles você precisará colocar ".cssmenu2".
Cordialmente,
The Boss
as balizas que você quer dizer The Boss são tipo essas aqui:
esse #cssmenu ?
- Código:
/* Some stylesheet reset */
#cssmenu > ul {
list-style: none;
margin: 0;
padding: 0;
vertical-align: baseline;
line-height: 1;
esse #cssmenu ?
Olá,
Exato, em todas as áreas onde aparecerem esta baliza você precisara colocar um número para diferenciar os dois menus. No caso faça isso no CSS de apenas um deles.
Cordialmente,
The Boss
Exato, em todas as áreas onde aparecerem esta baliza você precisara colocar um número para diferenciar os dois menus. No caso faça isso no CSS de apenas um deles.
Cordialmente,
The Boss
Saudações!
Se ainda requer ajuda autor, peço que me mande o código do menu CSS Maker feito pelo senhor.
Até mais!
Se ainda requer ajuda autor, peço que me mande o código do menu CSS Maker feito pelo senhor.
Até mais!
Agora o menu não quer dar, coloquei o codigo do segundo que fiz e não quer aparecer o que acabei de fazer. Esse funciona em phpbb2 certo?
E eu pus no que está o widget e ficou transparente.
Olá,
Como o Mikeé disse, poste aqui o CSS e o HTML do seu menu.
Cordialmente,
The Boss
Como o Mikeé disse, poste aqui o CSS e o HTML do seu menu.
Cordialmente,
The Boss