Ultimos assuntos parado
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ultimos assuntos parado
Qual é minha questão:
Deu um probleminha ontem aqui no meu forum que o widget ultimos assuntos ficou parado na parte do /forum vejam aqui
Oque pode ser isso?
Endereço do meu fórum:
http://narutovirus.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Deu um probleminha ontem aqui no meu forum que o widget ultimos assuntos ficou parado na parte do /forum vejam aqui
Oque pode ser isso?
Endereço do meu fórum:
http://narutovirus.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por _DrAgOnPrO_ em 13.04.13 20:39, editado 1 vez(es)
Re: Ultimos assuntos parado
Olá,
vá em Painel de Controle Modulos Gestão dos widgets do fórum Tópicos Recentes e clique em Modificar
em Ativar o scrolling dos tópicos recentes : Marque SIM
Salve e pronto!
vá em Painel de Controle Modulos Gestão dos widgets do fórum Tópicos Recentes e clique em Modificar
em Ativar o scrolling dos tópicos recentes : Marque SIM
Salve e pronto!
Olá!
Aceda a Gestão dos Widgets do fórum:
Em "Ativar o scrolling dos tópicos recentes" Está marcado a opção sim? Se não, marque a opção sim e salve!
Até mais.
Aceda a Gestão dos Widgets do fórum:
Procure pelo Widget "Últimos assuntos": e clique em Modificar .Painel de Controle Módulos Gestão dos Widgets do fórum
Em "Ativar o scrolling dos tópicos recentes" Está marcado a opção sim? Se não, marque a opção sim e salve!
Até mais.
_DrAgOnPrO_ Eu Acabei de Acessar o Seu Fórum e esta normal o scrolling esta Funcionando Perfeitamente!
Si ti Ajudei da um + .
Si ti Ajudei da um + .
Olá,
Bem o meu scrollingh também nunca funcionou, Até arranjei um jquery que faça isso mais não é a mesma coisa, Terei que criar um tópico para isso?
Até mais
Bem o meu scrollingh também nunca funcionou, Até arranjei um jquery que faça isso mais não é a mesma coisa, Terei que criar um tópico para isso?
Até mais
Bom talvez seja o pc ou o navegador mesmo mas pra ter certeza, não da pra mandar uma print ai não?
_DrAgOnPrO_ Recomendo Fazer isso:
Teste este código JavaScript, Investimento:
Resulta?
Creditos:
Staffer Group Br
Teste este código JavaScript, Investimento:
- Código:
jQuery(document).ready(function() {
jQuery('.module').each(function() {
var mod=jQuery(this);
jQuery(this).find('div.inner').find('div.h3').prependTo(mod);
jQuery('.module:contains("Últimos assuntos") .inner').css({'max-height':'250px','overflow-y':'visible','overflow-x':'hidden'});
jQuery(this).find('div.h3').css({'border-bottom':'2px solid rgb(30, 144, 255)','width':'96%','margin-left':'4px','text-align':'center','margin-top':'2px','padding':'10px 0px'});
});
});
Resulta?
Creditos:
Staffer Group Br
CrazyFórum escreveu:_DrAgOnPrO_ Eu Acabei de Acessar o Seu Fórum e esta normal o scrolling esta Funcionando Perfeitamente!
Si ti Ajudei da um + .
Mais uma Vez eu entrei e o Scrool ta Ligado!
Si ti Ajudei da um + .