[dúvida] criar uma votação e adicionar ao portal
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[dúvida] criar uma votação e adicionar ao portal
Qual é minha questão:
Criei um fórum recente referente ao meu clã no GTA. Queria fazer uma VOTAÇÃO na qual somente os administradores possam votar, sendo também que eles possam votar varias vezes. Exemplo hoje ele votou que o jogador flip, lenno5 foram os que mais ajudaram, amanhã ela vota no fire_fox, bru44 afirmando que foram os que mais ajudaram ele no outro dia. Sendo que no final da semana eu saiba quem mais ajudou no total. Tem como eu fazer isso de algum modo??
Endereço do meu fórum:
http://thekillersnwd.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Criei um fórum recente referente ao meu clã no GTA. Queria fazer uma VOTAÇÃO na qual somente os administradores possam votar, sendo também que eles possam votar varias vezes. Exemplo hoje ele votou que o jogador flip, lenno5 foram os que mais ajudaram, amanhã ela vota no fire_fox, bru44 afirmando que foram os que mais ajudaram ele no outro dia. Sendo que no final da semana eu saiba quem mais ajudou no total. Tem como eu fazer isso de algum modo??
Endereço do meu fórum:
http://thekillersnwd.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: [dúvida] criar uma votação e adicionar ao portal
Olá, o usuário do fórum só pode votar uma vez, tipo, ele vota agora, não poderá votar novamente.
Pois é, mas eu queria um modo que pudesse votar mais de uma vez!! Não tem como??
Olá!
Pelos meus conhecimentos, infelizmente não é possível. Lamento.
Até mais.
Pelos meus conhecimentos, infelizmente não é possível. Lamento.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos