[Logo] Melhoramento de banner
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Logo] Melhoramento de banner
Dimensões: - 835px x 158px;
Imagens: - Amigos, possuo um fórum sobre técnologia e informática e, gostaria de saber se poderiam dar uma melhorada e uma "radicalizada" aproveitando o banner que já possuo, Banner.PNG ;
Cores:
- do fundo - preto;
- da fonte - com algum tipo de degradê, no estilo duas cores com estilo "radical";
Fontes: - Alguma que seja ótima e com o contornonum estilo transparente;
Animação: - sem;
Texto: - Tech Station e, mais abaixo e um pouco menor A tua comunidade online de Informática & Técnologia;
Moldura: - sem;
Agradeço desde já!
Abraços,
Splash.
Imagens: - Amigos, possuo um fórum sobre técnologia e informática e, gostaria de saber se poderiam dar uma melhorada e uma "radicalizada" aproveitando o banner que já possuo, Banner.PNG ;
Cores:
- do fundo - preto;
- da fonte - com algum tipo de degradê, no estilo duas cores com estilo "radical";
Fontes: - Alguma que seja ótima e com o contornonum estilo transparente;
Animação: - sem;
Texto: - Tech Station e, mais abaixo e um pouco menor A tua comunidade online de Informática & Técnologia;
Moldura: - sem;
Agradeço desde já!
Abraços,
Splash.
Re: [Logo] Melhoramento de banner
nao sou muito bom em ps...
sei que fikou ruim...
mais ta ai ;P
sei que fikou ruim...
mais ta ai ;P
- Código:
http://img129.imageshack.us/img129/6749/58876949ki9.png
- Spoiler:
ObscuriArt- **
- Membro desde : 27/07/2008
Pontos : -6
Olá!
Poderia colocar mais coisas de informática e utilizar um estilo mais radical nas fontes?
Desculpe a exigência!
Abraços,
Splash.
Poderia colocar mais coisas de informática e utilizar um estilo mais radical nas fontes?
Desculpe a exigência!
Abraços,
Splash.
Aqui está a minha proposta:
Posso mudar qualquer coisa....
Posso mudar qualquer coisa....
Olá!
Sim, focou um ótimo trabalho, meus parabéns, ótimo banner! Fiquei muito satisfeito, podem fechar o tópico.
Aproveitando a mensagem, gostaria de dizer que eu adimiro muito seus trabalhos toodooboom, realmente todos bem feitos e bem trabalhados e de ótima qualidade.
Abraços,
Splash.
Sim, focou um ótimo trabalho, meus parabéns, ótimo banner! Fiquei muito satisfeito, podem fechar o tópico.
Aproveitando a mensagem, gostaria de dizer que eu adimiro muito seus trabalhos toodooboom, realmente todos bem feitos e bem trabalhados e de ótima qualidade.
Abraços,
Splash.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"