Nao me recordo do url do forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Nao me recordo do url do forum
Qual é minha questão:
Boas , tenho um problema, ha algum tempo criei um forum e nao me lembro do url e nao tenho nada no e-mail, podem me ajudar?
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Boas , tenho um problema, ha algum tempo criei um forum e nao me lembro do url e nao tenho nada no e-mail, podem me ajudar?
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Nao me recordo do url do forum
Olá,
Como iremos saber o URL de seu fórum meu querido? Há apenas um modo que possamos lhe ajudar em relação a este problema, é o senhor conectando as ferramentas de usuário, colocando seu primeiro email que foi fundado o fórum e sua senha, assim irá fornecer o URL de seu fórum.
Para acessar a ferramenta de usuário acesse esse link:
Ferramenta de usuário
Para saber como utilizar a ferramenta de usuário, acesse:
Utilizar as Ferramentas de Usuários
Até mais.
Como iremos saber o URL de seu fórum meu querido? Há apenas um modo que possamos lhe ajudar em relação a este problema, é o senhor conectando as ferramentas de usuário, colocando seu primeiro email que foi fundado o fórum e sua senha, assim irá fornecer o URL de seu fórum.
Para acessar a ferramenta de usuário acesse esse link:
Ferramenta de usuário
Para saber como utilizar a ferramenta de usuário, acesse:
Utilizar as Ferramentas de Usuários
Até mais.
Somente me lembro do e-mail, nao me lembro da senha, nao dá para pedir outra?
Olá,
Para recuperar a senha de seu fórum você deve seguir o que esse tópico pede (Mas lembrando que, para recuperar a senha é necessario o URL de seu fórum. Que no caso o senhor não lembra nem do URL, e nem da senha, é meio impossível de conseguir teu fórum de volta, lamento):
Perda da senha de administração
Até mais.
Para recuperar a senha de seu fórum você deve seguir o que esse tópico pede (Mas lembrando que, para recuperar a senha é necessario o URL de seu fórum. Que no caso o senhor não lembra nem do URL, e nem da senha, é meio impossível de conseguir teu fórum de volta, lamento):
Perda da senha de administração
Até mais.
Apagar o fórum não é a resolução!
tente ver o email de criação! ou então vai nas ferramentas da forumeiros e mete o seu email e a senha de registro do fórum!
e dps lá vc ve o link!
Cordialmente!
tente ver o email de criação! ou então vai nas ferramentas da forumeiros e mete o seu email e a senha de registro do fórum!
e dps lá vc ve o link!
Cordialmente!
Já tentei tudo, e o forum era mesmo para mudar tudo e criar um novo, se desse para apagar era bom
Tente nas ferramentas tou-lhe dizendo pode funcionar!
Cordialmente!
Cordialmente!
ja tentei, ja excedi as 20 tentativas, nao da mais, só sei mesmo o e-mail, mais nada
Neils escreveu:Tente se conectar com o Admin!
Cordialmente!
Desculpe eu queria dizer se contactar com o Admin do forum dos foruns!
Vá em Membros --> depois coloque ''Admin'' no buscar membro! depois ve o perfil dele depois em contactos e de seguida em Mensagem Privada!
Cordialmente, Obrigado!