Retirar bordas do fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Retirar bordas do fórum
Qual é minha questão:
Gostaria de retirar bordas que separam o início e o fim da página inicial do fim do navegador, ou seja, existe um espaço separando os dois. Desejo retirar também a borda que separa o fim da imagem de fundo dos fóruns e categorias do fundo da página. Eis um print:
Endereço do meu fórum:
http://olympia-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Gostaria de retirar bordas que separam o início e o fim da página inicial do fim do navegador, ou seja, existe um espaço separando os dois. Desejo retirar também a borda que separa o fim da imagem de fundo dos fóruns e categorias do fundo da página. Eis um print:
Endereço do meu fórum:
http://olympia-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Boerthon em 30.04.13 23:29, editado 1 vez(es)
Re: Retirar bordas do fórum
Olá,
Não compreendi muito bem, vejamos se é isto:
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Até mais.
Não compreendi muito bem, vejamos se é isto:
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
- Código:
body {background-image: none!important;}
Até mais.
Não, eu não quero retirar o meu background
Desculpe-me se eu não soube me expressar corretamente.
Você visitou o meu fórum? Se visitar, poderá perceber que há uma linha branca que separa o "fim" da imagem de fundo dos fóruns e categorias do início do background. Há também locais que fazem a página flutuar por cima do background, já que uma parte do mesmo aparece (Topo e final da página). Gostaria de retirar estas linhas, ou bordas.
Obrigado!
Desculpe-me se eu não soube me expressar corretamente.
Você visitou o meu fórum? Se visitar, poderá perceber que há uma linha branca que separa o "fim" da imagem de fundo dos fóruns e categorias do início do background. Há também locais que fazem a página flutuar por cima do background, já que uma parte do mesmo aparece (Topo e final da página). Gostaria de retirar estas linhas, ou bordas.
Obrigado!
Olá!
Quais bordas então amigo? não tem bordas nenhuma, o que está separando é o background.
Até mais!
Quais bordas então amigo? não tem bordas nenhuma, o que está separando é o background.
Até mais!
Então, tem como retirar isso?
Olá,
Não estou lhe compreendendo, mas tente utilizar este CSS:
Não estou lhe compreendendo, mas tente utilizar este CSS:
- Código:
td.bodyline {
padding: 0 !important;
}
Resultou [F]lames, mesmo que parcialmente. Agora eu gostaria de "juntar" a página com o topo, sem mostrar aquele pedacinho de background que aparece.
Olá,
Adiciona este código em sua Folha de estilo CSS
Até
Adiciona este código em sua Folha de estilo CSS
- Código:
.bodylinewidth {
margin-top: -9px!important;
}
Até
Resultou, obrigado a todos que ajudaram!