Usuários não conseguem posta vídeos e imagens porque ?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Usuários não conseguem posta vídeos e imagens porque ?
Qual é minha questão:
Eu não sei nada sobre forúns baixei o programa e estou mexendo Baixei ontem então não entendo os termos técnicos
Duvida :Eu como admin consigo postar imagens e vídeos do youtube ,mas os usuários não ,aparece para os usuários :
Você não tem permissão para postar links externos e e-mail
Porém eu já dei as permissões (HTml) onde estou errado ? sou totalmente novato podem me ajudar
( desculpe se postei no lugar errado )
Versão phbb2
Endereço do meu fórum:
http://mentoresrealistas.forum-livre.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Eu não sei nada sobre forúns baixei o programa e estou mexendo Baixei ontem então não entendo os termos técnicos
Duvida :Eu como admin consigo postar imagens e vídeos do youtube ,mas os usuários não ,aparece para os usuários :
Você não tem permissão para postar links externos e e-mail
Porém eu já dei as permissões (HTml) onde estou errado ? sou totalmente novato podem me ajudar
( desculpe se postei no lugar errado )
Versão phbb2
Endereço do meu fórum:
http://mentoresrealistas.forum-livre.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Henrique vinicius em 30.04.13 15:04, editado 1 vez(es)
Re: Usuários não conseguem posta vídeos e imagens porque ?
Olá,
Aceda á Segurança:
Localize "Desautorizar os convidados a postar links externos e e-mails :", marque "Não" ao lado.
Salve!
Até mais.
Aceda á Segurança:
Localize "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos. :", marque "Não" ao lado.Painel de Controle Geral Fórum Segurança
Localize "Desautorizar os convidados a postar links externos e e-mails :", marque "Não" ao lado.
Salve!
Até mais.
Re: Usuários não conseguem posta vídeos e imagens porque ?
[F]lames escreveu:Olá,
Aceda á Segurança:Localize "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos. :", marque "Não" ao lado.Painel de Controle Geral Fórum Segurança
Salve!
Até mais.
Problema resolvido obrigado !