Postar vídeos da uol
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Postar vídeos da uol
Qual é minha questão:
Como posso fazer para colocar videos da uol mais/TV nas postagens do meu fórum?
Endereço do meu fórum:
http://mundogamer.forumeiros.org
Versão do fórum:
PUNBB
Como posso fazer para colocar videos da uol mais/TV nas postagens do meu fórum?
Endereço do meu fórum:
http://mundogamer.forumeiros.org
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Postar vídeos da uol
Via bbcode, não é possível utilizar os vídeos do Uol no fórum. O máximo que poderiamos fazer é colocar um link...
A única opção de realmente incorporar os vídeos da Uol ao fórum seria ativando o HTML.
(caso esteja interessado em ativar o html, abra o spoiler)
Caso estejas com o HTML ativo, é só pegar o "código embed" do vídeo ( abaixo das tags do vídeo na página do uol, terá uma opção chamada "Copiar URL e código embed", clique nela e copie o código), e colar no fórum.
A única opção de realmente incorporar os vídeos da Uol ao fórum seria ativando o HTML.
- Spoiler:
Vá em: Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração Mensagens
Lá procure por "Permitir HTML", marque "sim" e salve.
Caso estejas com o HTML ativo, é só pegar o "código embed" do vídeo ( abaixo das tags do vídeo na página do uol, terá uma opção chamada "Copiar URL e código embed", clique nela e copie o código), e colar no fórum.
Diehl- ****
- Membro desde : 30/09/2010
Pontos : 377
Diehl escreveu:Via bbcode, não é possível utilizar os vídeos do Uol no fórum. O máximo que poderiamos fazer é colocar um link...
- Spoiler:
Vá em: Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração Mensagens
Lá procure por "Permitir HTML", marque "sim" e salve.
No caso, eu percebi agora que existe um link no Código Embed do video, que leva ao arquivo do video(.swf acho).
Se eu usar a função "Flash" (que é um bbcode), esse video funcionará normalmente?
Olá!
Não há como, só se utilizar por meio de iframe e permitir o html nas mensagens, o código será este:
Não há como, só se utilizar por meio de iframe e permitir o html nas mensagens, o código será este:
Até mais!<iframe src="Endereço-do-vídeo" frameborder="0">
Última edição por seender em 02.05.13 1:56, editado 1 vez(es)
(Obrigado, ja ajudaram na minha questão...Porém)
Eu queria saber, por que aquele botão "Vídeo" nos tópicos e mensagens, consegue incorporar videos de vários portais, mas não consegue da TV Uol?
Eu queria saber, por que aquele botão "Vídeo" nos tópicos e mensagens, consegue incorporar videos de vários portais, mas não consegue da TV Uol?
Olá!
Isso é proveniente da estrutura do fórum, não há como fazer nada quanto á isso.
Até mais!
Isso é proveniente da estrutura do fórum, não há como fazer nada quanto á isso.
Até mais!
Obrigado então.
Pode fechar.
Mas enfim, acham que vale apena fazer uma sugestão para a forumeiros aceitar videos da uol mais/TV ?A uol mais tem mais de 15 milhões de videos publicados, pode vir a ser útil.
Pode fechar.
Mas enfim, acham que vale apena fazer uma sugestão para a forumeiros aceitar videos da uol mais/TV ?A uol mais tem mais de 15 milhões de videos publicados, pode vir a ser útil.
Olá!
Sugira então na seção correta, quem sabe no futuro não podemos ter mais esta opção?!
Até mais!
Sugira então na seção correta, quem sabe no futuro não podemos ter mais esta opção?!
Até mais!