Como por uma barrinha de rolamento nos ultimos assuntos?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como por uma barrinha de rolamento nos ultimos assuntos?
Qual é minha questão:
Bem nun dia desses eu estava passando pelos foruns e vi um forum com uma barrinha de rolamento,igual a que agente tem no canto da tela nos ultimos assuntos,eu queria saber se vcs poderiam me dizer como fazer isso,os ultimos assuntos nao abaixavam automaticamente,agente usava a barra de rolamento
Endereço do meu fórum:
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu
Versão do fórum:
INVISION
Bem nun dia desses eu estava passando pelos foruns e vi um forum com uma barrinha de rolamento,igual a que agente tem no canto da tela nos ultimos assuntos,eu queria saber se vcs poderiam me dizer como fazer isso,os ultimos assuntos nao abaixavam automaticamente,agente usava a barra de rolamento
Endereço do meu fórum:
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu
Versão do fórum:
INVISION
Re: Como por uma barrinha de rolamento nos ultimos assuntos?
Olá,
Até
- Leia o conteúdo do Spoiler:
- 1-Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum Modificar Tópicos Recentes
Em Ativar o scrolling dos tópicos recentes : Coloque NÃO
2-Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript Criar um Novo JavaScript
Investimento- Código:
jQuery(document).ready(function() {
jQuery('.module').each(function() {
var mod=jQuery(this);
jQuery(this).find('div.inner').find('div.h3').prependTo(mod);
jQuery('.module:contains("Últimos assuntos") .inner').css({'max-height':'250px','overflow-y':'visible','overflow-x':'hidden'});
jQuery(this).find('div.h3').css({'width':'96%','margin-left':'4px','text-align':'center','margin-top':'2px','padding':'10px 0px'});
});
});
3-ResultadoCredtos:
Wesley
Staffer Group Br
Até
esse codigo nao funcionou,os ultimos assuntos nao ganhou a barrinha de rolamento
Olá,
Creio que seja algum conflito com outro códig oque você possui, peço que retire código por código e vai verificando até resultar
Observação: Salve os códigos que for retirando em um Bloco de Notas
Até
Creio que seja algum conflito com outro códig oque você possui, peço que retire código por código e vai verificando até resultar
Observação: Salve os códigos que for retirando em um Bloco de Notas
Até
eu tirei os outros dois codigos mas mesmo assim nao funcionou
Olá!
Aceda à:
Painel...-> Módulos -> Portal e Widgets -> Configurações do portal ou Widgets do fórum (aonde estiver os últimos assuntos que quer editar)
Clique no ícone "" para editar, lá terá Ativar o scrolling dos tópicos recentes, marque a opção Não e carregue em Salvar (se estiver marcado não, marque sim e carregue em salvar).
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de "Questões sobre códigos" para "Questões sobre o painel de controle, créditos e domínios"
Aceda à:
Painel...-> Módulos -> Portal e Widgets -> Configurações do portal ou Widgets do fórum (aonde estiver os últimos assuntos que quer editar)
Clique no ícone "" para editar, lá terá Ativar o scrolling dos tópicos recentes, marque a opção Não e carregue em Salvar (se estiver marcado não, marque sim e carregue em salvar).
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de "Questões sobre códigos" para "Questões sobre o painel de controle, créditos e domínios"
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos