Como eu modifico spoiler,code e quote
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como eu modifico spoiler,code e quote
Qual é minha questão:
Bem,eu queria saber como eu modifico o fundo de spoiler,code e quote,ja vi muitos foruns com spoiler code e quote modificados e eu queria saber como eu mudo o fundo
Endereço do meu fórum:
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu
Versão do fórum:
INVISION
Bem,eu queria saber como eu modifico o fundo de spoiler,code e quote,ja vi muitos foruns com spoiler code e quote modificados e eu queria saber como eu mudo o fundo
Endereço do meu fórum:
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu
Versão do fórum:
INVISION
Re: Como eu modifico spoiler,code e quote
Olá!
Apenas uma dúvida por tópico, para modificar o spoiler a classe será: dl.spoiler; isso na versão invision, o que exatamente gostaria de modificar?
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de "Questões sobre códigos" para "Questões sobre a aparência do fórum"
Apenas uma dúvida por tópico, para modificar o spoiler a classe será: dl.spoiler; isso na versão invision, o que exatamente gostaria de modificar?
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de "Questões sobre códigos" para "Questões sobre a aparência do fórum"
lek,valeu eu consequi modificar o quote,agora so falta eu conseguir o spoiler e o code
Olá!
Spoiler:
Oque esta em vermelho Modifique para a cor do fundo do spoiler.
Caso queira mas aredondamento almente a parte em azul,Caso queira menos diminua.
Oque esta em Verde subistitua pela cor da borda do spoiler.
Resulta?
Spoiler:
.spoiler {
background:#SUBISTITUA !important;
border:1px solid #fff!important;
-webkit-border-radius:5px;
-moz-border-radius:5px;
-o-border-radius:5px;
border-radius:5px;
}
Oque esta em vermelho Modifique para a cor do fundo do spoiler.
Caso queira mas aredondamento almente a parte em azul,Caso queira menos diminua.
Oque esta em Verde subistitua pela cor da borda do spoiler.
Resulta?