[Botões] Médio - Sem texto
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Botões] Médio - Sem texto
Endereço do fórum : [www.jogodostronos.forumeiros.com
Imagens a serem usadas : http://alletun.deviantart.com/art/Medieval-2-Faction-Symbols-53067377
Dimensões : 50x50
Cor do fundo : Transparente
Cor da fonte : Que fonte? Eu quero um botão.
Fonte : Nenhuma
Animação : Não
Moldura : Depende da Moldura
Descrição do trabalho : Olá amigos! Estou aqui de novo para pedir botões de "TOPICO, NOVO TOPICO e TOPICO BLOQUEADO". Como vocês podem ver, estou utilizando uma esfera laranja em meu fórum e gostaria de alguma idéia para deixar o fórum mais elegante. Sim, eu estou completamente sem idéias...Mas eu gostaria de algo mais limpo, botões, moedas...ou cartas... Fica a seu critério. Qualquer uma das imagens acima, com cadeadinho , mais escura...Obrigado!
Imagens a serem usadas : http://alletun.deviantart.com/art/Medieval-2-Faction-Symbols-53067377
Dimensões : 50x50
Cor do fundo : Transparente
Cor da fonte : Que fonte? Eu quero um botão.
Fonte : Nenhuma
Animação : Não
Moldura : Depende da Moldura
Descrição do trabalho : Olá amigos! Estou aqui de novo para pedir botões de "TOPICO, NOVO TOPICO e TOPICO BLOQUEADO". Como vocês podem ver, estou utilizando uma esfera laranja em meu fórum e gostaria de alguma idéia para deixar o fórum mais elegante. Sim, eu estou completamente sem idéias...Mas eu gostaria de algo mais limpo, botões, moedas...ou cartas... Fica a seu critério. Qualquer uma das imagens acima, com cadeadinho , mais escura...Obrigado!
Última edição por kakakoro em 05.05.13 21:24, editado 2 vez(es)
Re: [Botões] Médio - Sem texto
Saudações,
Preciso que você preencha todo o formulário, colocando a cor desejada, fonte, dimensão, etc...
Até mais
Preciso que você preencha todo o formulário, colocando a cor desejada, fonte, dimensão, etc...
Até mais
Então, eu não coloquei porque eu não tenho idéia do que colocar amigo. Mas as cores segue o parametro do forum, laranja escuro ou amarelo ouro. Fonte fica a criterio do criador também...Obrigado ^^
Saudações,
Infelizmente, de acordo com as Regras da seção Gráfica o senhor deve preencher todo o formulário.
Até mais
Infelizmente, de acordo com as Regras da seção Gráfica o senhor deve preencher todo o formulário.
Até mais
Obrigado ISTriker, completei a ficha. Você foi muito útil ^^
Olá kakakoro,
Poderia ser assim?
Poderia ser assim?
Oi Nikka! Agradeço muitíssimo pela atenção. Poderia ser botão mais limpo? Sem tanta informação?Gostei desses modelos aqui só que sem o centro. Deixa apenas o botão colorido, meio apagado e com um cadeadinho prata do lado. Consegue fazer?
Ok
Aqui estão:
Aqui estão:
Oi Nikka, tem como criar um deles com o centro colorido? Como se fosse tópico novo? Laranja, no tom do fórum..se possivel ^^ Brigadinho linda! O REsto ficou lindo!
Ok
Deixo aqui duas versões para escolher:
Deixo aqui duas versões para escolher:
Olá kakakoro,
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Até mais,
iStriker
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Até mais,
iStriker