Posição de categoria e forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Posição de categoria e forum
Qual é minha questão:
Www.jogodostronos.forumeiros.com
Boa tarde e bom domingo a todos! Estou querendo saber se é possível fazer uma coisa no fórum. É o seguinte, tem como criar uma categoria chamada "Planeta Terra" e criar um tópico chamado "Brasil" e dentro do Brasil colocar uma categoria com todos os estados? Eu preciso fazer isso porque são muitos países e o fórum ficaria feio se ficasse muito cumprido. Alguma sugestão?
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Www.jogodostronos.forumeiros.com
Boa tarde e bom domingo a todos! Estou querendo saber se é possível fazer uma coisa no fórum. É o seguinte, tem como criar uma categoria chamada "Planeta Terra" e criar um tópico chamado "Brasil" e dentro do Brasil colocar uma categoria com todos os estados? Eu preciso fazer isso porque são muitos países e o fórum ficaria feio se ficasse muito cumprido. Alguma sugestão?
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Posição de categoria e forum
Saudações!
Isso não é possível amigo. Pelo que entendi deseja criar uma categoria e dentro da categoria criar um tópico, até ai pode, mas não tem como colocar uma categoria dentro de um tópico, lamento.
Até mais.
Isso não é possível amigo. Pelo que entendi deseja criar uma categoria e dentro da categoria criar um tópico, até ai pode, mas não tem como colocar uma categoria dentro de um tópico, lamento.
Até mais.
Mas tem outra forma de organizar?
Hum... Não é mais fácil criar uma categoria e dentro dessa categoria vários fóruns com os nomes das cidades?
Até mais.
Mas aí vão ficar 26 Categorias, e isso apenas os estados do Brasil. Imagina colocar Outros paises? Eu só queria dar um jeito de 'ocultar' as categorias.
Ou o senhor pode criar um fórum chamado "Brasil" e dentro do fórum colocar tópicos com os estados.
Até mais.
Até mais.
O Problema é que preciso de espaço dentro dos Estados amigo. Dentro dos EStados eu preciso criar Gd's .
Olá!
Leia e saberá de todas as possibilidades, Criação e visualização de Categorias, Fóruns e Sub-fóruns.
Até mais!
Leia e saberá de todas as possibilidades, Criação e visualização de Categorias, Fóruns e Sub-fóruns.
Até mais!
Bom, eu consegui colocar o fórum da forma que eu queria apenas clicando em um botão em hierarquia e visualização. Acho que vocês deviam se importar mais com o que fazem, e se não gostam do que fazem basta não opinar e nem responder. Assim voces não atrapalham. Obrigado por nada!
Olá!
Acho que o senhor deveria se importar mais com o que fazemos também! gastamos muito do nosso tempo que é precioso, para fazer tutoriais de muito bom grado para vocês nem sequer lerem.
Até mais!
Acho que o senhor deveria se importar mais com o que fazemos também! gastamos muito do nosso tempo que é precioso, para fazer tutoriais de muito bom grado para vocês nem sequer lerem.
Até mais!