Aumentar as opções na hora do cadastro
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aumentar as opções na hora do cadastro
Qual é minha questão:
Pessoal eu vi algumas funções em um fórum que me chamou a atenção.
1ºNa hora de se registrar aprece escrito: PERFIL PERSONALIZADO,a ai antes de cadastrar podemos escolher uma entre diversas imagens para ir para o nosso perfil,e após o cadastro ainda é possível editá-las.Como posso fazer isso no meu?
2ºNa hora do cadastro tem um quadrinho escrito UM POUCO SOBRE MIM:,como coloco isso no meu.
3ºAinda na hora do cadastro,aparece escrito qual o seu programa/comida preferido(a)?como coloco isso no meu?
Fora isso,tem como eu fazer com que a pessoa possa escolher seu avatar(ela marca uma imagem pra ser o avatar)também?
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Pessoal eu vi algumas funções em um fórum que me chamou a atenção.
1ºNa hora de se registrar aprece escrito: PERFIL PERSONALIZADO,a ai antes de cadastrar podemos escolher uma entre diversas imagens para ir para o nosso perfil,e após o cadastro ainda é possível editá-las.Como posso fazer isso no meu?
2ºNa hora do cadastro tem um quadrinho escrito UM POUCO SOBRE MIM:,como coloco isso no meu.
3ºAinda na hora do cadastro,aparece escrito qual o seu programa/comida preferido(a)?como coloco isso no meu?
Fora isso,tem como eu fazer com que a pessoa possa escolher seu avatar(ela marca uma imagem pra ser o avatar)também?
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por nejibyakugan em 15.05.13 20:39, editado 1 vez(es)
Re: Aumentar as opções na hora do cadastro
Olá!
Só é permitido a discussão de uma dúvida por tópico.
Até mais!
Só é permitido a discussão de uma dúvida por tópico.
Até mais!
Re: Aumentar as opções na hora do cadastro
Olá,
Bem é simples, Está tudo entreligados.
Acesse o seu paneil de controle Usuários & Grupos Usuários Perfis clique no e terá um campo assim :
Obrigatório o Preenchimento? Marque sim, Faça isso em todas que quiser.
Até mais.
Bem é simples, Está tudo entreligados.
Acesse o seu paneil de controle Usuários & Grupos Usuários Perfis clique no e terá um campo assim :
Obrigatório o Preenchimento? Marque sim, Faça isso em todas que quiser.
Até mais.