Cor dos usuários
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cor dos usuários
Qual é minha questão:
Estou tendo problemas com meu fórum, mesmo tendo criado várias categorias e adicionado as suas cores.
simplesmente ao adicionar algum usuário a essa categoria, ele não ganha a cor que deveria, e eu já permiti a mudança de cor nas configurações.
Endereço do meu fórum:
http://naruto-warriors.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Estou tendo problemas com meu fórum, mesmo tendo criado várias categorias e adicionado as suas cores.
simplesmente ao adicionar algum usuário a essa categoria, ele não ganha a cor que deveria, e eu já permiti a mudança de cor nas configurações.
Endereço do meu fórum:
http://naruto-warriors.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Cor dos usuários
Se ao escrever categorias você estiver se referindo aos grupos, basta seguir esse caminho em seu fórum:
Painel de Controle > Usuários & Grupos > Grupos: Administração dos Grupos
Crie um novo grupo, dando à ele nome, descrição, moderador e cor. Marque a opção "Aplicar a cor aos membros deste grupo?" e termine de configurar o grupo. Feito isso, basta adicionar ao grupo os membros dos quais você quer que tenham a cor do nome alterada.
Painel de Controle > Usuários & Grupos > Grupos: Administração dos Grupos
Crie um novo grupo, dando à ele nome, descrição, moderador e cor. Marque a opção "Aplicar a cor aos membros deste grupo?" e termine de configurar o grupo. Feito isso, basta adicionar ao grupo os membros dos quais você quer que tenham a cor do nome alterada.
Mas foi exatamente o que fiz, mas mesmo assim eles não ganharam as cores.
Eu olhei os grupos do seu fórum e vi que alguns usuários estão participando de mais de um grupo ao mesmo tempo. O que você tem que fazer é conversar com os usuários e ver o grupo do qual cada um deles quer participar. Cada usuário deve participar apenas de um grupo para ganhar a cor...
É meio difícil de explicar, mas é isso.
É meio difícil de explicar, mas é isso.
Olá!
Pela logica,Se eu participo de um grupo e depois participo de outro mais alto do que eu participava eu perco a cor do meu antigo grupo,Sugiro deixar eles somente com um Grupo.
Até mais.
Pela logica,Se eu participo de um grupo e depois participo de outro mais alto do que eu participava eu perco a cor do meu antigo grupo,Sugiro deixar eles somente com um Grupo.
Até mais.
Olá!
Painel de Controle Usuários Opções dos usuários
Em "Colorir o nome dos usuários" selecione "Sim" e Salve.
Até mais.
Painel de Controle Usuários Opções dos usuários
Em "Colorir o nome dos usuários" selecione "Sim" e Salve.
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá, simples ser que coloca um grupo que não é da cor que goste mude a cor ou mude o numero dela
Até mais
Até mais
Convidado- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos