Retirar o fundador da staff
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Retirar o fundador da staff
Qual é minha questão:
Não, eu não quero usurpar o cargo de ninguem. Estou falando unicamente isso, por que, em meu fórum, provavelmente, haverá uma hora, que o fundador (Um amigo meu, Hyuri) irá pendurar as botinas, ou seja, querer sair da Staff. Só que isso não é possivel.
Há algum modo de faze-lo?
Endereço do meu fórum:
http://dublax.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Não, eu não quero usurpar o cargo de ninguem. Estou falando unicamente isso, por que, em meu fórum, provavelmente, haverá uma hora, que o fundador (Um amigo meu, Hyuri) irá pendurar as botinas, ou seja, querer sair da Staff. Só que isso não é possivel.
Há algum modo de faze-lo?
Endereço do meu fórum:
http://dublax.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Retirar o fundador da staff
Saudações,
Tem varias alternativas, duas delas são essas: ele nunca mais entrar na conta, lhe passar o Login e Senha do usuário, etc.
Até mais.
Tem varias alternativas, duas delas são essas: ele nunca mais entrar na conta, lhe passar o Login e Senha do usuário, etc.
Até mais.
Não, não. Falo dele continuar como membro. Ja vi vários fóruns com esse sistema.
Olá,
o unico jeito pra ele continua como membro e criado outra contar
Não e possivel um fundador perde o cargo
Até mais
o unico jeito pra ele continua como membro e criado outra contar
Não e possivel um fundador perde o cargo
Até mais