Botão obrigado para todos
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Botão obrigado para todos
Qual é minha questão:
Olá eu gostaria que o botão obrigado aparecem em todos o tópicos ou seja eu poderia clicar um obrigado sem ter participado daquele tópico(mas que apareça somente para os membros)
Endereço do meu fórum:
http://nossorpgmaker.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá eu gostaria que o botão obrigado aparecem em todos o tópicos ou seja eu poderia clicar um obrigado sem ter participado daquele tópico(mas que apareça somente para os membros)
Endereço do meu fórum:
http://nossorpgmaker.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por fagnermaker em 26.05.13 17:39, editado 1 vez(es)
Re: Botão obrigado para todos
Olá,
Isso é impossível. O botão obrigado só aparece para o criador do tópico sendo que os posts tem de ser de terceiros.
Atenciosamente.
Isso é impossível. O botão obrigado só aparece para o criador do tópico sendo que os posts tem de ser de terceiros.
Atenciosamente.
Não entendi sua questão.
Amigo o botão obrigado aparece só para o ator do tópico.
Amigo o botão obrigado aparece só para o ator do tópico.
o que eu quero é o seguinte alguém cria um tópico eu visito este tópico e vejo o botão obrigado e posso clicar o mesmo funciona com qualquer tópico ou resposta tem com por código ou por configuração ajudem por favor
Saudações!
Para todos não há como. O único que pode ver o botão de obrigado em o criador do tópico amigo, lamento.
Até mais.
Para todos não há como. O único que pode ver o botão de obrigado em o criador do tópico amigo, lamento.
Até mais.