Bordas em phpbb2
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Bordas em phpbb2
Qual é minha questão:
Ola, eu sei que a versão phpbb3 apresenta a opção de colocar qual imagem sera que funcionara como borda(lado direito e lado esquerdo) das barras de categorias, foruns e widgets.quero saber como por esta opção em phpbb2
Endereço do meu fórum:
http://rpgadventure.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Ola, eu sei que a versão phpbb3 apresenta a opção de colocar qual imagem sera que funcionara como borda(lado direito e lado esquerdo) das barras de categorias, foruns e widgets.quero saber como por esta opção em phpbb2
Endereço do meu fórum:
http://rpgadventure.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por pyrohinotama em 01.06.13 16:00, editado 1 vez(es)
Re: Bordas em phpbb2
Olá! Desculpe a falta de atenção.
O primeiro codigo altera o fundo do titulo das categorias.
O segundo altera o fundo do titulo dos Widgets.
Até mais.
.secondarytitle {
background: url(URL DA IMAGEM);
}
.catLeft {
}
O primeiro codigo altera o fundo do titulo das categorias.
O segundo altera o fundo do titulo dos Widgets.
Até mais.
entendo, mas eu gostaria de colocar imagens nas bordas destas coisas, porque se eu colocar um imagen inteira(que tem bordas e que quero que apareça) barras como de widget, ou tópico, mensagens, que são pequenas, não mostrariam esta parte( por não conter bordas que nem a versão phpbb3)
Olá! não sei se entendi muito bem se não for isso pesso que explique melhor:
No border-radius: almente cada 5px quanto maior o numero de cada um maior o arredondamento caso queira quadrado retire essa opção.
No border: em 2px almente se quer a expessura da borda maior em #fff troque pelo codigo exadecimal da borda.
Até mais.
.secondarytitle {
border: 2px solid #fff;
border-radius: 5px 5px 5px 5px;
}
.catLeft{
}
No border-radius: almente cada 5px quanto maior o numero de cada um maior o arredondamento caso queira quadrado retire essa opção.
No border: em 2px almente se quer a expessura da borda maior em #fff troque pelo codigo exadecimal da borda.
Até mais.
não sei é realmente isto, veja esta imagem( que eu fiz bem simples):
imagine que é um fórum phpbb2 e não seja possivel colocar bordas nas barras no painel de controle, perseba que uma imagens com bordas em dourado(incrivel *-*) esta sendo usada, mas em tópicos e mensagens, a imagens aparece cortada por que as areas são pequenas demais.se fosse um na versão phpbb3 poderia colocar as bordas no painel de controle, e não aconteceria isto.
imagine que é um fórum phpbb2 e não seja possivel colocar bordas nas barras no painel de controle, perseba que uma imagens com bordas em dourado(incrivel *-*) esta sendo usada, mas em tópicos e mensagens, a imagens aparece cortada por que as areas são pequenas demais.se fosse um na versão phpbb3 poderia colocar as bordas no painel de controle, e não aconteceria isto.
Olá! Compreendi perfeitamente,no entanto eu particurlarmente não consigo fazer isso somente com CSS será nessesario a função de codigos JavaScript & Edição de um templante quase inteiro a qual não damos suporte.
Até mais.
Até mais.
existe uma maneira de escolher uma imagem especifica para cada setor deste? por que assim eu faria imagens com as medidas certas e colocaria nas barras
Olá!
Poderá colocar um background para o fundo assim:
Até mais!
Poderá colocar um background para o fundo assim:
Depois adicione mais este código:.secondarytitle {
background: url(URL DA IMAGEM QUE REPRESENTARÁ AS BORDAS DO TOPO (TOP) E EMBAIXO (BOTTOM));
}
E este também:.secondarytitle:after {
background: url(URL DA IMAGEM QUE REPRESENTARÁ AS BORDAS DO LADO DIREITO);
}
Adicione quaisquer códigos citados por mim na folha estilo css..secondarytitle:after {
background: url(URL DA IMAGEM QUE REPRESENTARÁ AS BORDAS DO LADO ESQUERDO);
}
Até mais!
Bem
esse é codigo
Em URL da Imagem Hospede a imagem da Borda,Ou imagem que queira estabelecer. Recomendo Tinypic. (Não tem como ver o resultado só hospedar)
.secondarytitle {
}
.catLeft{
}
esse é codigo
Em URL da Imagem Hospede a imagem da Borda,Ou imagem que queira estabelecer. Recomendo Tinypic. (Não tem como ver o resultado só hospedar)