Fazer moderadores não aparecer no rank top postadores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fazer moderadores não aparecer no rank top postadores
Questão:
Fazer com que o Administrador e Moderadores do forum não apareçam no RANK TOP Postadores
Descrição:
Olá para todos, gostaria de saber se existe a possibilidade de : Evitar com que o Administrador e o Moderador do forum apareçam no wedget de rank de top postadores? Acredito que seja algum codigo java script não sei ao certo... mas se tiverem conhecimento da questão por favor disponibilize .
Qualquer duvida me procure no meu forum ou via email.
Grato desde já, atenciosamente 1Gu@n4
Endereço do meu fórum:
http://br-phones.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Fazer com que o Administrador e Moderadores do forum não apareçam no RANK TOP Postadores
Descrição:
Olá para todos, gostaria de saber se existe a possibilidade de : Evitar com que o Administrador e o Moderador do forum apareçam no wedget de rank de top postadores? Acredito que seja algum codigo java script não sei ao certo... mas se tiverem conhecimento da questão por favor disponibilize .
Qualquer duvida me procure no meu forum ou via email.
Grato desde já, atenciosamente 1Gu@n4
Endereço do meu fórum:
http://br-phones.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
inFows- ****
- Membro desde : 20/04/2013
Pontos : 315
Re: Fazer moderadores não aparecer no rank top postadores
Colega preciso apenas de uma resposta como o topico que me mostrou é extenso tem como me mostrar em qual parte esta a pergunta que procuro ...
Pois na realidade acho que não compreendeu minha questão...
Olha no forumeiros tem um wedget onde indica o top postadores quem posta mais no forum e eu não queria que os administradores e moderadores participassem entendeu ???
Olá,
Para realizar oque o senhor deseja, não é possível, lamento.
Até mais.
Para realizar oque o senhor deseja, não é possível, lamento.
Até mais.
Tem certeza que não existe nenhum codigo JAVASCRIPT OU CSS QUE RESOLVA ?
Poxa parece ser tao simples evitar com que o adm e o mod nao apareçam no rank de top postadores ........
Poxa parece ser tao simples evitar com que o adm e o mod nao apareçam no rank de top postadores ........
Saudações!1Gu@n4 escreveu:Tem certeza que não existe nenhum codigo JAVASCRIPT OU CSS QUE RESOLVA ?
Andei pesquisando, porém não existe nenhum código que faça esta função, lamento.
Até.
Convidado- Convidado