Não consigo modificar os usuários pelo painel
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Não consigo modificar os usuários pelo painel
Qual é minha questão:
Como o título diz, não consigo modificar os perfis dos meus usuários através do painel de moderação. Consigo modificar coisas fora do painel normalmente, sem nenhum problema.
Quando clico em um nome de usuário no painel ADM, ele redireciona automaticamente para a página inicial do painel adm. Isto está ocorrendo com outros colegas moderadores do fórum também.
*Não sou a Administradora mestre do fórum (o mesmo se encontra ausente e 'abandonou' o fórum, deixando a parte de adm para alguns colegas escolhidos), então não sei até onde posso mexer no fórum. *
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Como o título diz, não consigo modificar os perfis dos meus usuários através do painel de moderação. Consigo modificar coisas fora do painel normalmente, sem nenhum problema.
Quando clico em um nome de usuário no painel ADM, ele redireciona automaticamente para a página inicial do painel adm. Isto está ocorrendo com outros colegas moderadores do fórum também.
*Não sou a Administradora mestre do fórum (o mesmo se encontra ausente e 'abandonou' o fórum, deixando a parte de adm para alguns colegas escolhidos), então não sei até onde posso mexer no fórum. *
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Não consigo modificar os usuários pelo painel
Olá,
Faz, muito tempo que esta ocorrendo isso?
Até mais
Faz, muito tempo que esta ocorrendo isso?
Até mais