Aumentar espaço entre texto e barra de rolagem
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Aumentar espaço entre texto e barra de rolagem
Qual é minha questão:
Olá, Convidado. Quando delimitamos uma caixa de texto e o limite desta excede, o overflow torna visível apenas a área delimitada, embora o texto "transite" livremente para dentro e para fora dela. Mas a barra de rolamento fica muito próxima a ele. Tem como AUMENTAR o espaçamento entre a barra de rolamento e o texto? Se sim, que códigos devo usar?
Ah, quero fazer isso de forma que não afete a barra de rolamento do fórum. Obrigado!
Endereço do meu fórum:
http://armadaescarlate.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, Convidado. Quando delimitamos uma caixa de texto e o limite desta excede, o overflow torna visível apenas a área delimitada, embora o texto "transite" livremente para dentro e para fora dela. Mas a barra de rolamento fica muito próxima a ele. Tem como AUMENTAR o espaçamento entre a barra de rolamento e o texto? Se sim, que códigos devo usar?
Ah, quero fazer isso de forma que não afete a barra de rolamento do fórum. Obrigado!
- Imagem:
Endereço do meu fórum:
http://armadaescarlate.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Aumentar espaço entre texto e barra de rolagem
Olá!
Aceda a sua Folha de Estilos CSS
Almente os 2px.
Até mais.
Aceda a sua Folha de Estilos CSS
- Código:
.post.row2 {
margin: 2px;
}
Almente os 2px.
Até mais.
Olá!
Poderia disponilizar o link que contém esta estrutura que dispõe do texto mencionado por você?
Até mais!
Poderia disponilizar o link que contém esta estrutura que dispõe do texto mencionado por você?
Até mais!
Saudações!
Adicione juntamente com seu código de CSS, da barra de rolagem esta propriedade:
Até.
Adicione juntamente com seu código de CSS, da barra de rolagem esta propriedade:
- Código:
margin: 2px;
Até.
Convidado- Convidado