Concurso Forumeiros: Enigmas!
+20
Shelex
Amy Owens
Alcohol
,Doodle
Edmix
Caike
Nickname
fagnermaker
Neils
TiagoDJ-7.0
BrunoH.
kakakoro
Don Corleone
pyrohinotama
Adri@n.W
Ace
[S]herlock
Sking
StyLe®
Cream
24 participantes
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Concurso Forumeiros: Enigmas!
Relembrando a primeira mensagem :
Olá comunidade,
É com grande e enorme satisfação que venho apresentar a vocês mais um concurso sensacional do Fórum dos Fóruns feito especialmente para vocês: O concurso dos enigmas!
Desta vez tentamos fugir um pouco da rotina que os concursos nos trazem, como por exemplo desenvolvimento de temas e redações. E desta vez inovamos.
O concurso na verdade é bem simples! Nós, ao longo do mês de Junho, estaremos disponibilizando 4 formulários (um a cada semana) com 10 perguntas cada. Estas perguntas são enigmas. Ou seja, são perguntas que necessitarão um maior pensamento lógico de vocês. Desde perceber pequenos detalhes até contas difíceis de matemática (mas nada tão absurdo).
Como será dito abaixo, cada pergunta de cada formulário vale alguns respectivos pontos. Os usuários que desejarem participar do concurso deverão responder corretamente aos enigmas e acumular pontos. Porém, novamente lembro que não será tão fácil como vocês imaginam!
O prazo final do concurso será dia: 30/06.
A cada semana, será disponibilizado um novo formulário com novos 10 enigmas. Vocês poderão verificá-los na nossa página inicial, do qual conterá as imagens abaixo. Caso o formulário esteja com a seta verde, o mesmo já pode ser acessado através de um clique sobre o mesmo (o primeiro já está na página inicial). Caso contrário, ele ainda não foi liberado.
Cada formulário tem suas pontuações nas perguntas, respectivamente:
A cada pergunta respondida corretamente, você recebe tais pontos e vai acumulando para receber o prêmio final ou lutar por um lugar entre os três primeiros.Cada formulário tem seu prazo de validade! Ou seja, uma SEMANA depois de ser liberado. Após este prazo o mesmo será fechado e não permitirá mais respostas.
Gostaríamos ainda de estabelecer algumas regras básicas:
Ao final do concurso, os pontos serão contabilizados, e os três melhores colocados receberão os seguintes prêmios:
Lembrando que todas as respostas de todos os formulários serão postados no final do concurso junto aos vencedores do mesmo. Todos prontos? Vamos lá!
Atenciosamente,
Equipe Fórum dos Fóruns!
Ps.: Toda semana soltaremos um video para brincar com vocês!
Olá comunidade,
É com grande e enorme satisfação que venho apresentar a vocês mais um concurso sensacional do Fórum dos Fóruns feito especialmente para vocês: O concurso dos enigmas!
Desta vez tentamos fugir um pouco da rotina que os concursos nos trazem, como por exemplo desenvolvimento de temas e redações. E desta vez inovamos.
O concurso na verdade é bem simples! Nós, ao longo do mês de Junho, estaremos disponibilizando 4 formulários (um a cada semana) com 10 perguntas cada. Estas perguntas são enigmas. Ou seja, são perguntas que necessitarão um maior pensamento lógico de vocês. Desde perceber pequenos detalhes até contas difíceis de matemática (mas nada tão absurdo).
Como será dito abaixo, cada pergunta de cada formulário vale alguns respectivos pontos. Os usuários que desejarem participar do concurso deverão responder corretamente aos enigmas e acumular pontos. Porém, novamente lembro que não será tão fácil como vocês imaginam!
O prazo final do concurso será dia: 30/06.
A cada semana, será disponibilizado um novo formulário com novos 10 enigmas. Vocês poderão verificá-los na nossa página inicial, do qual conterá as imagens abaixo. Caso o formulário esteja com a seta verde, o mesmo já pode ser acessado através de um clique sobre o mesmo (o primeiro já está na página inicial). Caso contrário, ele ainda não foi liberado.
Cada formulário tem suas pontuações nas perguntas, respectivamente:
- 1º formulário - Cada pergunta: 4 pontos;
- 2º formulário - Cada pergunta: 6 pontos;
- 3º formulário - Cada pergunta: 6 pontos;
- 4º formulário - Cada pergunta: 8 pontos;
A cada pergunta respondida corretamente, você recebe tais pontos e vai acumulando para receber o prêmio final ou lutar por um lugar entre os três primeiros.Cada formulário tem seu prazo de validade! Ou seja, uma SEMANA depois de ser liberado. Após este prazo o mesmo será fechado e não permitirá mais respostas.
Gostaríamos ainda de estabelecer algumas regras básicas:
- Não são permitidas, de forma alguma, mais de uma resposta por usuário a um único formulário. Caso isso aconteça, o usuário será banido e desclassificado.
- Também serão banidos e desclassificados os usuários que utilizarem de metos maliciosos (contas duplas e outros) para vencerem o concurso.
- Em cada formulário será pedido o vosso nome/nickname aqui no Fórum dos Fóruns. Pedimos muito cautela neste quesito, pois qualquer erro seu fará com que você mesmo perca os pontos.
- Todos os enigmas possuem soluções exatas. Não serão aceites soluções parecidas ou inventadas.
Ao final do concurso, os pontos serão contabilizados, e os três melhores colocados receberão os seguintes prêmios:
Lembrando que todas as respostas de todos os formulários serão postados no final do concurso junto aos vencedores do mesmo. Todos prontos? Vamos lá!
Atenciosamente,
Equipe Fórum dos Fóruns!
Ps.: Toda semana soltaremos um video para brincar com vocês!
Última edição por Cream em 01.07.13 17:56, editado 2 vez(es)
Re: Concurso Forumeiros: Enigmas!
Obrigado!
esses probleminhas de matemática,eu acho que fui muito bem, Cream para de dar dicas assim eu tenho mais chances
Ok, você tem razão! Me desculpe.fagnermaker escreveu:esses probleminhas de matemática,eu acho que fui muito bem, Cream para de dar dicas assim eu tenho mais chances
Olá Cream. Quando e onde serão postadas as respostas dos formulários já trancados? Obrigado pela atenção. ^^
Estou acompanhando os desafios e já mandei as respostas dos dois primeiros, mas agora surgiu uma dúvida. Sou Administradora de um fórum, porém não sou fundadora. Caso ganhe (não custa nada sonhar -q) esses créditos, poderiam ir para esse fórum? Já que apenas o fundador pode gerir os créditos...
Pode, sem problemas Amy!
E kakakoro, já respondi sua pergunta.
E kakakoro, já respondi sua pergunta.
Quero ganhar os 5000 mil créditos
vai ficar querendo NeilsQuero ganhar os 5000 mil créditos
esperar mais uma semana Cream deixa de ser mau libera logo o resto dos formulários a ansiedade está me matando :tiro: :tiro:
O terceiro formulário acaba de ser liberado!
Respondendo...
Quero ganhar, nem que seja em terceiro. Ansiedade torturando.
Quero ganhar, nem que seja em terceiro. Ansiedade torturando.
Cream eu quero uma apostila tem como me da? Simples? ^^
Shelex- ***
- Membro desde : 29/06/2012
Pontos : 224
Terceiro formulário respondido. Aguardando ansioso o último ! Vamos lá pessoal! Espírito competidor!
Olá,
Cream tem bilhões de possibilidades de um filme, Porque não deu uma dica ?
Até mais.
Cream tem bilhões de possibilidades de um filme, Porque não deu uma dica ?
Até mais.
Gmtp escreveu:Olá,
Cream tem bilhões de possibilidades de um filme, Porque não deu uma dica ?Até mais.
Resposta: Cara, presta atenção no formulário. Tem as dicas lá sim.
Muito bom! Pena que andei ocupado nos últimos tempos e não pude participar. Mas, enfim, parabéns a equipe!
Último formulário lançado amigos!
Formulário Enviado! Agora é só aguardar o resultado. ^^ Espero ter tirado uma nota alta. Estou bastante confiante.
Formulário Enviado , so consegui participar de dois dos quatros então acho que não tirei as mais altas notas.
adrianl2222 escreveu:Formulário Enviado , so consegui participar de dois dos quatros então acho que não tirei as mais altas notas.
Mesmo assim, se voce participou já tem uma grande chance, amigo. ^^
Pessoal lá diz que o prazo final do concurso é dia 30/06 e ainda so estamos no dia 28 faltam ainda dois dias e os formulários não estão lá 0.o que eu faço?
O formulário é finalizado toda sexta feira, mas o resultado só será publicado no dia 30. Você perdeu o formulário... Sinto muito.
Exatamente. Eles ficaram disponíveis a todo tempo. Correr atrás das coisas na última hora não dá!Ace escreveu:O formulário é finalizado toda sexta feira, mas o resultado só será publicado no dia 30. Você perdeu o formulário... Sinto muito.
Ansioso...Que horas sai o resultado? *---*
espero ganhar não importa a posição!!
perdi o primeiro formulário , mas mesmo assim vou ganhar hehehe
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos