Mensagem automatica de um membro
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mensagem automatica de um membro
Qual é minha questão:
Boas pessoal
A minha dúvida é ....
Será que da para por uma Mensagem Automatica aparecer no forum quando entra um novo Membro no Forum ?
Será Possivel ?
Cumprimentos :
Diogo
Endereço do meu fórum:
http://amnesiamt2.forumgratis.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Boas pessoal
A minha dúvida é ....
Será que da para por uma Mensagem Automatica aparecer no forum quando entra um novo Membro no Forum ?
Será Possivel ?
Cumprimentos :
Diogo
Endereço do meu fórum:
http://amnesiamt2.forumgratis.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Mensagem automatica de um membro
Não é bem isso , eu queria que por exemplo : eu tar no forum e de repente receber um aviso de um membro que tenha entrado no forum.
A Forumeiros disponibilizou essa função a algum tempo, ela aparece na Barra de Ferramentas quando um membro entra no fórum, uma notificação rápida.
A Barra de Ferramentas pode ser ativada em:
Painel de Controle Módulos Barra de Ferramentas Configuração
A Barra de Ferramentas pode ser ativada em:
Painel de Controle Módulos Barra de Ferramentas Configuração
Sim eu queria que aparece se uma Notificação rápida a dizer que entrou um membro . Se me arranjerei isso agradecia !
Olá!
Para fazer tal função além da utilização da barra de ferramentas,será nessesario a utilização de codigos jQuery ao qual não damos suporte.
Até mais.
Para fazer tal função além da utilização da barra de ferramentas,será nessesario a utilização de codigos jQuery ao qual não damos suporte.
Até mais.
Saudações!
Podemos fazer isto atra-vez de mensagem privada, após registrar aparecera um light dizendo que você tem uma MP, assim a pessoa entra e você ponha uma mensagem de "Boas vindas" com exemplo, pode ser assim?
Até.
Podemos fazer isto atra-vez de mensagem privada, após registrar aparecera um light dizendo que você tem uma MP, assim a pessoa entra e você ponha uma mensagem de "Boas vindas" com exemplo, pode ser assim?
Até.
Convidado- Convidado