[Outros] Imagens para barra de categorias
+2
inFows
Legolass
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Outros] Imagens para barra de categorias
Endereço do fórum : http://www.fanfictionunited.com.br
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá, preciso de algumas imagens. Estou querendo uma ajudinha somente para colocar palavras nesta imagem
Estou com poucas fontes e ficou ruim quando eu fiz. Gostaria que escrevessem o seguinte (uma para cada):
Staff
Beta Readers
Capistas
Animes / Mangás
Bandas / Cantores
Crossover
Desenhos / Quadrinhos
Filmes
Games
Livros
Poesias / Poemas
Outros / Diversos
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá, preciso de algumas imagens. Estou querendo uma ajudinha somente para colocar palavras nesta imagem
Estou com poucas fontes e ficou ruim quando eu fiz. Gostaria que escrevessem o seguinte (uma para cada):
Staff
Beta Readers
Capistas
Animes / Mangás
Bandas / Cantores
Crossover
Desenhos / Quadrinhos
Filmes
Games
Livros
Poesias / Poemas
Outros / Diversos
EDIT: As palavras são centralizadas na imagem, ok?
Última edição por Cris Varella em 01.06.13 0:15, editado 1 vez(es)
Re: [Outros] Imagens para barra de categorias
Você quer que, escreva os nomes nesta barra?
inFows- ****
- Membro desde : 20/04/2013
Pontos : 315
Você quer que, escreva os nomes nesta barra?
Sim, no centro da barra. Uma palavra para cada barra.
Qual cor de letra prefere.
Acredito que um tom azulado ficaria legal. Se possível coloquem um efeito legal na palavra (um sombreamento, glow, sei lá, deixo a critério de vocês )
inFows- ****
O efeito ficou legal, tem como aumentar só mais um pouco a largura e colocar mais opções de fontes para eu escolher?
Cris Varella escreveu:O efeito ficou legal, tem como aumentar só mais um pouco a largura e colocar mais opções de fontes para eu escolher?
Olá,
clica no link para visualizar o tamanho da imagen original.
As fontes são bastantes tenhos mais de 1000 porem para eu te falar umas delas aqui será bem perca de tempo pois todas que tenho são algumas compradas.
Até mais.
Obs: posso continuar com o trabalho?
inFows- ****
Olá,
aqui três modelos
1- modelo
Até mais
aqui três modelos
1- modelo
2- modelo
3- modelo
Até mais
Olá,
clica no link para visualizar o tamanho da imagen original.
As fontes são bastantes tenhos mais de 1000 porem para eu te falar umas delas aqui será bem perca de tempo pois todas que tenho são algumas compradas.
Quando pedi para aumentar um pouco a largura eu estava me referindo à palavra e não à imagem. E pedi para dar umas opções com fontes diferentes assim como o Sking mostrou.
Olá,
aqui três modelos
1- modelo
https://i.imgur.com/na4JEVO.jpg
2- modelo
https://i.imgur.com/8xy9yXS.jpg
3- modelo
https://i.imgur.com/otnMvRC.jpg
Até mais
Então Sking e inFow, estou achando meio vazio somente com as palavras no meio, vocês concordam? Será que deveria ser acrescentado algo?
Até mais.
Última edição por Cris Varella em 01.06.13 2:31, editado 1 vez(es)
Saudações,
Segue , o exemplo;
Clica aqui para visualizar o restantes.
Bom, quando fala para alguma largura. Fala redimensionar as letras pois não tem como almenta largura das letras, é sim Redimensionalas. Em quantos os tipos de letras poderei lhe mostra somente amanhã, pois hoje não tenho tempo.
Passa bem.
Segue , o exemplo;
Bom, quando fala para alguma largura. Fala redimensionar as letras pois não tem como almenta largura das letras, é sim Redimensionalas. Em quantos os tipos de letras poderei lhe mostra somente amanhã, pois hoje não tenho tempo.
Passa bem.
inFows- ****
Saudações,
Segue , o exemplo;
Passa bem.
O tamanho do redimensionamento da palavra melhorou mas ele está descentralizado, se der uma olhada ele está mais para a direita e não no meio. Poderia colocar a font que está no seu nick no seu avatar, e colocar a mesma animação passando uma luz pela palavra? Este: Pode ser a mesma font e a mesma cor.
Também queria pedir outro favor: quando for mandar os links, mande os links diretos separadamente como mandou o primeiro, pois esse link na página do imgur da erro pra mim porque uso internet 3g.
Obrigado.
Olá,Cris
Deseja alguma imagem do lado?
Até mais
Obrigado, Sking amigão, vou esperar para ver como ficará o que pedi ao inFow.
Cris Varella escreveu:Saudações,
Segue , o exemplo;
Passa bem.
O tamanho do redimensionamento da palavra melhorou mas ele está descentralizado, se der uma olhada ele está mais para a direita e não no meio. Poderia colocar a font que está no seu nick no seu avatar, e colocar a mesma animação passando uma luz pela palavra? Este: Pode ser a mesma font e a mesma cor.
Também queria pedir outro favor: quando for mandar os links, mande os links diretos separadamente como mandou o primeiro, pois esse link na página do imgur da erro pra mim porque uso internet 3g.
Obrigado.Olá,Cris
Deseja alguma imagem do lado?
Até mais
Obrigado, Sking amigão, vou esperar para ver como ficará o que pedi ao inFow.
@Caro,
Cris Varella
Estarei, fazendo seu pedido amanhã, pois agora neste momento esto sem tempo e já, irei dormi; si você me aguarda até amanha irei fazer tudo para, você com os efeitos..
Passa bem .
inFows- ****
Saudações,
Minha tentativa:
Agrada-lhe? Deseja alguma alteração?
Até mais.
Minha tentativa:
Até mais.
Olá, novamente;
Aqui está 3 proposta escolha a melhor,
Proposta 1
Proposta 2
Proposta 3
Até mais, posso continuar? escolha a que você mais gosto, ou mande eu fazer uma mudança que faço.
Até mais.
Aqui está 3 proposta escolha a melhor,
Proposta 1
Proposta 2
Proposta 3
Até mais, posso continuar? escolha a que você mais gosto, ou mande eu fazer uma mudança que faço.
Até mais.
inFows- ****
inFow gostei desse, poderia continuar? Mas tente colocá-lo bem centralizado na imagem tanto na altura quanto na largura.
----------------
iStriker, eu agradeço muito, mas é que eu já tinha pedido o gif animado ao inFow, mas mesmo assim muito obrigado mesmo.
Última edição por inFow em 01.06.13 23:07, editado 2 vez(es)
inFows- ****
iStriker escreveu:Cris Varella, se quiser, eu faço o .gif .
Poderia fazer sua tentativa sim, para ver se coloca uma fonte que me agrade parecida com essa mas que tenha esse efeito de gif animado passando uma luz na palavra igual o avatar do inFow
-----------------
inFow escreveu:Saudações,
Aqui está;
Visualizar, restantes
Clica em visualizar, restantes para ver os outros. Passa a imagen de 1 ate o 6 para ir visualizando.
Até mais.
Olá amigo, eu tinha te dito que não consigo visualizar nesse link do imgur, por favor coloque o link direto das imagens.
Aqui está,
Saudações,
Aqui está;
Até mais.
Saudações,
Aqui está;
Até mais.
inFows- ****
Saudações,
Como pediu com uma fonte parecida com a imagem escrito INFOW, aqui está, em gif:
Agrada-lhe? Deseja alguma modificação?
Até mais.
Como pediu com uma fonte parecida com a imagem escrito INFOW, aqui está, em gif:
Até mais.
Cara ficou perfeito! Só centraliza eles, se der uma olhada está mais para a esquerda.
Se não for pedir muito, eu esqueci de mencionar outros 4 que são:
Tem como fazê-los?
Se não for pedir muito, eu esqueci de mencionar outros 4 que são:
Ferramentas e Utilidades
Entretenimento
Concursos / Campanhas
Grupos / Clãs
Tem como fazê-los?
Olá Cris Varella,
Este tópico já está com 11 pedidos de imagens e o limite é 10. Assim sendo, as restantes terão de ser pedidas noutro tópico, depois deste estar resolvido e arquivado.
Até mais.
Este tópico já está com 11 pedidos de imagens e o limite é 10. Assim sendo, as restantes terão de ser pedidas noutro tópico, depois deste estar resolvido e arquivado.
Até mais.
Tudo bem então, estou somente aguardando o pedido ao iStriker
Bom, eles estão todos centralizados, clique no link para abrir, é por que a largura não suportou o tamanho da página da resposta do tópico.
Pedido finalizado e membro satisfeito!Cris Varella escreveu:Muito obrigado, iStriker! Pode fechar!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais,
iStriker