Caixas de entrada + outlook
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Caixas de entrada + outlook
Qual é minha questão:
É possível configurar o Outlook para receber os e-mails das Caixas de Entrada personalizadas dos fóruns?
Endereço do meu fórum:
http://www.tutorialdoca.com
Versão do fórum:
PHPBB3
É possível configurar o Outlook para receber os e-mails das Caixas de Entrada personalizadas dos fóruns?
Endereço do meu fórum:
http://www.tutorialdoca.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Caixas de entrada + outlook
Olá,
acho que isso não e possível
Até mais
acho que isso não e possível
Até mais
Saudações!
Seria receber noticias do seu fórum por Outlook?
Até.
Seria receber noticias do seu fórum por Outlook?
Até.
Convidado- Convidado
Olá,
Não tem como fazer o que você deseja.
Se você for na aba "Perfil" no seu fórum e depois na aba preferências, você observará que há algumas opções como:
São preferências sobre o envio de emails caso você tenha alguma resposta de tópicos, etc.
Até mais.
Não tem como fazer o que você deseja.
Se você for na aba "Perfil" no seu fórum e depois na aba preferências, você observará que há algumas opções como:
"Sempre notificar-me quando houver respostas :
Você recebe um Email quando alguém responde ao tópico que você postou. Isto pode ser alterado sempre que postar uma mensagem."
São preferências sobre o envio de emails caso você tenha alguma resposta de tópicos, etc.
Até mais.
Morales!- Novo Membro
- Membro desde : 01/06/2013
Pontos : 10
Olá,
As mensagens que os membros enviam privada para a sua conta do fórum, o senhor deseja recebe-las em seu Outlook é isto? Caso seja isto, lamento, não é possível. Apenas é possível mostrar um aviso que recebeu a tal mensagem no Outlook, compreende?
Até mais.
As mensagens que os membros enviam privada para a sua conta do fórum, o senhor deseja recebe-las em seu Outlook é isto? Caso seja isto, lamento, não é possível. Apenas é possível mostrar um aviso que recebeu a tal mensagem no Outlook, compreende?
Até mais.
Todos entenderam errado!
Eu não falo dos MP ou do E-mail do fórum em si.
Quando você compra um domínio, você pode ter até 10 caixas de entrada, que é acessível no link:
Quero saber se desse webmail, pode ser configurado uma regra no Outlook que receba os e-mails do WEBMAIL?
Eu não falo dos MP ou do E-mail do fórum em si.
Quando você compra um domínio, você pode ter até 10 caixas de entrada, que é acessível no link:
- Código:
http://webmail.LINKDOSEUFORUMPERSONALIZADO
Quero saber se desse webmail, pode ser configurado uma regra no Outlook que receba os e-mails do WEBMAIL?
Saudações,
Infelizmente não amigo, lamento.
Até mais.
Infelizmente não amigo, lamento.
Até mais.