Como faser um usuario postar em uma area mais nao criar tópico ?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como faser um usuario postar em uma area mais nao criar tópico ?
Qual é minha questão:
Tipo eu gostaria de saber como faser o '' Usuario '' Poder POSTAR Em Tópico de uma area mais nao faser os tópicos
Eu Clico Em POSTAR MENSAGEMS E TÓPICOS : ADMINISTRADORES
( Eu Marco Como ADM )
Mais se eu marcar Membros ou deixar em branco , os membros pode postar o tópico .
Link Do Fórum :
~ Tropihabbring.forumeiros.com ~
Versão :
~ PhpBB3 ~
Prints e Imagens :
Não
Porfavor Me Ajudem
Endereço do meu fórum:
http://tropihabbring.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Tipo eu gostaria de saber como faser o '' Usuario '' Poder POSTAR Em Tópico de uma area mais nao faser os tópicos
Eu Clico Em POSTAR MENSAGEMS E TÓPICOS : ADMINISTRADORES
( Eu Marco Como ADM )
Mais se eu marcar Membros ou deixar em branco , os membros pode postar o tópico .
Link Do Fórum :
~ Tropihabbring.forumeiros.com ~
Versão :
~ PhpBB3 ~
Prints e Imagens :
Não
Porfavor Me Ajudem
Endereço do meu fórum:
http://tropihabbring.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como faser um usuario postar em uma area mais nao criar tópico ?
Saudações!
Quando o Usuário criar o tópico você ou a moderação só tem de o bloquear, e ponha isso nas regras. Desconheço outra forma.
Quando o Usuário criar o tópico você ou a moderação só tem de o bloquear, e ponha isso nas regras. Desconheço outra forma.
CM Remedy- ***
- Membro desde : 04/06/2013
Pontos : 235
Re: Como faser um usuario postar em uma area mais nao criar tópico ?
Boa tarde!
Basta gerenciar as permissões da área que deseja amigo. Vou dar um exemplo, digamos que em uma determinada seção eu queira que os membros possam postar mensagens mas que não tenham permissões para iniciar um novo tópico.
Para isso vá em:
Painel de Controle
Verifique se o mesmo se encontra na versão Avançado, caso não carregue ali.
Em seguida: Geral Fórum Categorias e fóruns
Carregue a opção Autorizações ( ) da seção em questão. E carregue em Modo Avançado.
Marque as opções desejadas e carregue em Salvar. Abaixo eu gerenciei as permissões para que possam postar e não possam iniciar um novo tópico.
Resultou?
Até mais!
Basta gerenciar as permissões da área que deseja amigo. Vou dar um exemplo, digamos que em uma determinada seção eu queira que os membros possam postar mensagens mas que não tenham permissões para iniciar um novo tópico.
Para isso vá em:
Painel de Controle
Verifique se o mesmo se encontra na versão Avançado, caso não carregue ali.
Em seguida: Geral Fórum Categorias e fóruns
Carregue a opção Autorizações ( ) da seção em questão. E carregue em Modo Avançado.
Marque as opções desejadas e carregue em Salvar. Abaixo eu gerenciei as permissões para que possam postar e não possam iniciar um novo tópico.
Resultou?
Até mais!