Ajude-me com a página inicial
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ajude-me com a página inicial
Qual é minha questão:
Por favor, acessem o meu fórum, veja minha pagina inicial, ai a minha pergunta é a seguinte...
Por exemplo, eu ja estou logado automaticamente, mesmo assim ele pede pra eu fazer o login, se eu apertar login sem digitar, como eu ja estou conectado, ele vai pro forum logado, mas gostaria que aparecesse um botão azul escrito: [Já Logado, Entrar]
Seria possível?
Endereço do meu fórum:
http://brasilplaylegend.forums-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Por favor, acessem o meu fórum, veja minha pagina inicial, ai a minha pergunta é a seguinte...
Por exemplo, eu ja estou logado automaticamente, mesmo assim ele pede pra eu fazer o login, se eu apertar login sem digitar, como eu ja estou conectado, ele vai pro forum logado, mas gostaria que aparecesse um botão azul escrito: [Já Logado, Entrar]
Seria possível?
Endereço do meu fórum:
http://brasilplaylegend.forums-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por menord2 em 04.06.13 23:17, editado 1 vez(es)
Re: Ajude-me com a página inicial
Saudações!
Não compreendi tua dúvida. Poderia me mostrar uma Print screen do que ocorre?
Abraços.
Abraços.
Mikéé escreveu:Saudações!
Abraços.
Tipo assim, não precisa ficar escrito o nome e a senha da pessoa ja digitada, se aparecer somente o botão azul da imagem...
Saudações!
Infelizmente isto não sera possível aqui no FdF, necessita de edições via Java Script para fazer esta função... Lamento.
Até mais.
Infelizmente isto não sera possível aqui no FdF, necessita de edições via Java Script para fazer esta função... Lamento.
Até mais.