[Outros] Barra de rolagem
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Outros] Barra de rolagem
Endereço do fórum : http://jogodostronos.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/0i8V55b.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : A do fórum
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Nenhuma
Animação : Alterando a cor, como se o dourado ficasse avermelhado pela forja e voltasse a ficar dourado
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá, gostaria de uma barra de rolagem com as mesmas caracteristicas desse botão citado aqui em cima. Alguém consegue?
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/0i8V55b.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : A do fórum
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Nenhuma
Animação : Alterando a cor, como se o dourado ficasse avermelhado pela forja e voltasse a ficar dourado
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá, gostaria de uma barra de rolagem com as mesmas caracteristicas desse botão citado aqui em cima. Alguém consegue?
Re: [Outros] Barra de rolagem
Olá, kakakoro.
Deixo aqui o meu exemplo. Não entendi bem aonde você quer chegar, mas fiz a tentativa, está de acordo com o que você pediu? Caso deseja modificar, estarei no aguardo.
Deixo aqui o meu exemplo. Não entendi bem aonde você quer chegar, mas fiz a tentativa, está de acordo com o que você pediu? Caso deseja modificar, estarei no aguardo.
Abraços,
Alviin Soares'
Alviin Soares'
Oi amigo, então. Primeiro o formato do botão ficou errado. É um barra de rolagem, assim como essa que fica ao lado da página ali, onde voce segura e puxa pra descer a página. O tom do efeito ficou perfeito, só deixa o vermelho e reduz o tempo de transição entre e o amarelo e o laranja. Consegue?
Olá kakakoro,
Para facilitar a descrição do seu pedido, seria útil uma imagem da barra de rolagem ou até um printscreen para exemplificar.
Até mais.
Para facilitar a descrição do seu pedido, seria útil uma imagem da barra de rolagem ou até um printscreen para exemplificar.
Até mais.
Sendo bem direto. Um exemplo do que é uma barra de rolagem =
Eu gostaria de uma barra de rolagem retangular, dourada, parecida com o botão acima do primeiro post.
Eu gostaria de uma barra de rolagem retangular, dourada, parecida com o botão acima do primeiro post.
Somente a barra, não a rolagem inteira. Somente uma barra mesmo, esta que voce segura para arrastar a página. Só que com as mesmas caracteristicas do botão do primeiro post.
Olá
Sem querer ser inconveniente, mas nikka, acho que ele deseja a barra em .gif igual a da primeira proposta.
Até Mais
Sem querer ser inconveniente, mas nikka, acho que ele deseja a barra em .gif igual a da primeira proposta.
Até Mais
Você não consegue simplesmente pegar a imagem do botão que utilizei como exemplo e puxar ela até que vire uma barra? Porque esta barra amarela eu teria conseguido ela, bastaria printar. E sim, eu gostaria dela em gif...do amarelo pulando para o laranja.
E qual seria o tamanho da tal barra?
Pode deixar Nikka, eu resolvi colocar apenas a cor mesmo ao invés da imagem. Obrigado ^^
kakakoro escreveu:Pode deixar Nikka, eu resolvi colocar apenas a cor mesmo ao invés da imagem. Obrigado ^^
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos