Widgets pagina inicial
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Widgets pagina inicial
Qual é minha questão:
Ola, eu tenho uns widgets em meu forum, mas gostaria que eles ficassem so quando a pagina inicial do forum fosse acesada, navegando dentro dele eu não quero widgets. Como faço isso?
Endereço do meu fórum:
http://ultimato.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Ola, eu tenho uns widgets em meu forum, mas gostaria que eles ficassem so quando a pagina inicial do forum fosse acesada, navegando dentro dele eu não quero widgets. Como faço isso?
Endereço do meu fórum:
http://ultimato.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por Nola em 12.06.13 22:21, editado 1 vez(es)
Re: Widgets pagina inicial
Olá!
Por enquanto, não há como realizar este efeito, pois não oferecemos suporte a códigos jQuery, mas, creio eu, que logo faremos um tutorial relacionado a tal efeito, porém, tem uma opção de ocultar os widgets durante a navegação do membro: ajuda.forumeiros.com/t37664-
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de "Questões sobre a aparência do fórum" para "Questões sobre o painel, créditos e domínios"
Por enquanto, não há como realizar este efeito, pois não oferecemos suporte a códigos jQuery, mas, creio eu, que logo faremos um tutorial relacionado a tal efeito, porém, tem uma opção de ocultar os widgets durante a navegação do membro: ajuda.forumeiros.com/t37664-
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de "Questões sobre a aparência do fórum" para "Questões sobre o painel, créditos e domínios"