Mudar o direcionamento dos botões
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mudar o direcionamento dos botões
Qual é minha questão:
Olá gente,
pois bem eu queria trocar um dos botões do meu fórum , explicando: temos os botões padrões no topo: Inicio - Calendário - Faq - pesquisar - membros - grupos etc. Fato é que o botão calendário não me serve de nada então eu criei um botão Doações e substitui pela imagem do botão calendario , pois bem.
A questão é que com isso eu obviamente queria que ao clicar no botão ele direciona-se para a url /donate . Mas ela está indo pro /calendar , e com razão :Pafinal eu troquei só a imagem do botão e não pra onde ele vai. Eu não achei no painel de controle onde faz pra mudar a url dos botões, fazendo com que o botão doações que coloquei no lugar do calendario direcione para /donate. Alguem me ajuda
Endereço do meu fórum:
http://satbr.forumeiros.com:80
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá gente,
pois bem eu queria trocar um dos botões do meu fórum , explicando: temos os botões padrões no topo: Inicio - Calendário - Faq - pesquisar - membros - grupos etc. Fato é que o botão calendário não me serve de nada então eu criei um botão Doações e substitui pela imagem do botão calendario , pois bem.
A questão é que com isso eu obviamente queria que ao clicar no botão ele direciona-se para a url /donate . Mas ela está indo pro /calendar , e com razão :Pafinal eu troquei só a imagem do botão e não pra onde ele vai. Eu não achei no painel de controle onde faz pra mudar a url dos botões, fazendo com que o botão doações que coloquei no lugar do calendario direcione para /donate. Alguem me ajuda
Endereço do meu fórum:
http://satbr.forumeiros.com:80
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por dennis em 14.06.13 3:43, editado 1 vez(es)
Re: Mudar o direcionamento dos botões
ninguém sabe me responder isso? :/
Olá dennis.
Seria mais fácil, esconder esse botão calendar e adicionar o donate.
Para isso adicione o seguinte código na sua folha de estilo css:
Agora basta adicionar o botão de donate.
Se quiser também pode redirecionar o link quando cair em calendar ir para o donate, mas acho que assim seria chato, pois iria pra lá para depois ser redirecionado.
Resulta?
Seria mais fácil, esconder esse botão calendar e adicionar o donate.
Para isso adicione o seguinte código na sua folha de estilo css:
- Código:
a[href="/calendar"] {display: none !important;}
Agora basta adicionar o botão de donate.
Se quiser também pode redirecionar o link quando cair em calendar ir para o donate, mas acho que assim seria chato, pois iria pra lá para depois ser redirecionado.
Resulta?
Cris , ou eu não te entendi ou você não me entendeu rs!
Esconder o botão , não sei se é o caso , porque o que eu quero é justamente substitui-lo , supondo que eu esconda com o comando que você passou.
E depois como e onde eu vou adicionar o botão doações? e pra ele ter o link para o donate? onde eu configuro isso?
Por isso eu substitui o gif do botão um pelo outro e tranquilo a questão era só fazer agora de vez ele ir pro /calendar e pro /donate.
Esconder o botão , não sei se é o caso , porque o que eu quero é justamente substitui-lo , supondo que eu esconda com o comando que você passou.
E depois como e onde eu vou adicionar o botão doações? e pra ele ter o link para o donate? onde eu configuro isso?
Por isso eu substitui o gif do botão um pelo outro e tranquilo a questão era só fazer agora de vez ele ir pro /calendar e pro /donate.
ta já consegui achar onde cria outro , agora minha pergunta da pra mudar a sequencia dos itens da barra de ferramentas? porque o meu item doações ficou depois do sair , queria que o sair ficasse por ultimo. tem como?
Sim, basta ir em Visualização > Cabeçalho e Navegação
Ao lado do menu donate, clica no botão para subir de nível (uma seta para cima).
Ao lado do menu donate, clica no botão para subir de nível (uma seta para cima).