Mudar os smiles de lugar
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudar os smiles de lugar
Qual é minha questão:
Boa tarde.
Nas ultimas mudanças que houve os smiles ficaram dentro de uma caixa.
Mas eu preferia os smiles como estava, ou seja, ao lado da caixa de resposta. E com a funcionalidade de smiles 1, 2 ,3 etc.
Existe a possibilidade de recolocar os smiles onde estavam?
Endereço do meu fórum:
http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa tarde.
Nas ultimas mudanças que houve os smiles ficaram dentro de uma caixa.
Mas eu preferia os smiles como estava, ou seja, ao lado da caixa de resposta. E com a funcionalidade de smiles 1, 2 ,3 etc.
Existe a possibilidade de recolocar os smiles onde estavam?
Endereço do meu fórum:
http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por ellipsis em 15.06.13 18:15, editado 1 vez(es)
Re: Mudar os smiles de lugar
Olá!
Infelizmente não, para fazer os smiles voltarem a ser o que eram, será necessário a utilização de códigos JavaScript, ao qual não damos suporte.
No entanto, esta tendo essa sugestão na seção de sugestões, se você deseja voltar a caixa de respostas ao que era, basta votar na sugestão.
Até maias.
Infelizmente não, para fazer os smiles voltarem a ser o que eram, será necessário a utilização de códigos JavaScript, ao qual não damos suporte.
No entanto, esta tendo essa sugestão na seção de sugestões, se você deseja voltar a caixa de respostas ao que era, basta votar na sugestão.
Até maias.