Títulos em forma de textos nas páginas dentro das categorias do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Títulos em forma de textos nas páginas dentro das categorias do fórum
Qual é minha questão:
Os títulos das categorias do meu fórum são imagens linkadas.
Queria que quando entrasse na categoria aparecesse o título da categoria em forma de texto, e que continuasse aparecendo as imagens só na página inicial do fórum.
Tem como fazer isso???
Obs.: no Painel de Controle aparece os títulos das categorias em forma de texto.
Endereço do meu fórum:
http://rocknforum.ativoforum.com
Versão do fórum:
INVISION
Os títulos das categorias do meu fórum são imagens linkadas.
Queria que quando entrasse na categoria aparecesse o título da categoria em forma de texto, e que continuasse aparecendo as imagens só na página inicial do fórum.
Tem como fazer isso???
Obs.: no Painel de Controle aparece os títulos das categorias em forma de texto.
Endereço do meu fórum:
http://rocknforum.ativoforum.com
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por Luis (///) em 19.06.13 19:42, editado 1 vez(es)
Re: Títulos em forma de textos nas páginas dentro das categorias do fórum
Olá!
Infelizmente, não e possível, pois se já foi definido um valor, para altera-lo em outro sitio será necessário a utilização de códigos jQuery ao qual não damos suporte.
Até mais.
Infelizmente, não e possível, pois se já foi definido um valor, para altera-lo em outro sitio será necessário a utilização de códigos jQuery ao qual não damos suporte.
Até mais.