Atalhos na página principal
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Atalhos na página principal
Qual é minha questão:
Ao colocar o CSS para ocultar uma barra superior da página principal perdi os atalhos, aqueles que permitem estar num tópico e ir directamente para o sub fórum ou página principal do fórum.
Endereço do meu fórum:
http://bonsposts.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PUNBB
Ao colocar o CSS para ocultar uma barra superior da página principal perdi os atalhos, aqueles que permitem estar num tópico e ir directamente para o sub fórum ou página principal do fórum.
Endereço do meu fórum:
http://bonsposts.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Atalhos na página principal
Olá!
Que atalhos meu querido, fui em seu fórum e se for isso, está normal:
Pode tirar uma PrintScreen para melhor entendimento?
Até mais.
Que atalhos meu querido, fui em seu fórum e se for isso, está normal:
Pode tirar uma PrintScreen para melhor entendimento?
Até mais.
Viva amigo!
Qual código o senhor usou? Existem classes e propriedades que usam para mais de um elemento, talvez isso ocorreu.
Mande para nós o código que o senhor usou.
Abraços.
Qual código o senhor usou? Existem classes e propriedades que usam para mais de um elemento, talvez isso ocorreu.
Mande para nós o código que o senhor usou.
Abraços.
Boas.
O que me indicaram noutro tópico:
O que me indicaram noutro tópico:
- .pun-crumbs .crumbs a, .main .main-head .page-title, .main-content .table thead tr .tcl {
- display: none !important;
- }
Viva amigo!
Retire ó por gentileza e depois me diga o que o senhor deseja retirar, sem retirar estes 'Atalhos'. Digo á barra superior que o senhor citou na 1° mensagem.
Abraços.
Retire ó por gentileza e depois me diga o que o senhor deseja retirar, sem retirar estes 'Atalhos'. Digo á barra superior que o senhor citou na 1° mensagem.
Abraços.
Não percebi o que quiseste transmitir.
Viva amigo!
Quis dizer, tire este código que lhe deram. Depois me diga o que quer retirar do teu fórum...
Até mais.
Quis dizer, tire este código que lhe deram. Depois me diga o que quer retirar do teu fórum...
Até mais.
Ah, entendido!
O código servia para eliminar a barra superior que apenas tinha 3 palavras, então o que eu queria fazer, se possivel, era manter essa eliminação e ao mesmo tempo manter os atalhos que falei.
O código servia para eliminar a barra superior que apenas tinha 3 palavras, então o que eu queria fazer, se possivel, era manter essa eliminação e ao mesmo tempo manter os atalhos que falei.
Viva amigo!
Bem, o senhor intendeu, mas agora não me disse o que quer retirar Me diga o que o senhor quer retirar.
Abraços!
Bem, o senhor intendeu, mas agora não me disse o que quer retirar Me diga o que o senhor quer retirar.
Abraços!
LOL pensei que falar na barra fosse suficiente, mas então é a barra azul grande e as três palavras que lá estão:
Olá!
Pode liberar o seu fórum para visualização?
Troque o código por esse e veja se resulta:
Não esqueça de liberar o seu fórum para visualização de convidados.
Até mais.
Pode liberar o seu fórum para visualização?
Troque o código por esse e veja se resulta:
- Código:
.pun-crumbs .crumbs a:first-of-type, .main .main-head .page-title:first-of-type, .main-content .table thead tr .tcl:first-of-type {
display: none !important;
}
Não esqueça de liberar o seu fórum para visualização de convidados.
Até mais.
Olá.
Só quando estiver pronto, mas se for mesmo necessário posso fazer isso.
Continua igual.
Só quando estiver pronto, mas se for mesmo necessário posso fazer isso.
Continua igual.
Olá!
Libere o mesmo para visualização.
Até mais.
Libere o mesmo para visualização.
Até mais.
Olá novamente.
Vou fazer isso.
Vou fazer isso.
Olá!
Troque o código utilizado por esse
Até mais.
Troque o código utilizado por esse
- Código:
.pun-crumbs .crumbs a, .main .main-head .page-title, .main-content .table thead tr .tcl {
display: none !important;
}
.pun-crumbs .crumbs strong a, .pun-crumbs .crumbs .nav, .pun-crumbs.noprint .crumbs {
display: block !important;
}
Até mais.
Mesma coisa.
Não há hipótese de ter mexido numa definição qualquer que tivesse ocultado isso?
Não há hipótese de ter mexido numa definição qualquer que tivesse ocultado isso?