Ajuda com menu css maker
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ajuda com menu css maker
Qual é minha questão:
Olá, estive olhando o tutorial de como colocar o menu CSS Maker, eu fiz tudo o que dizia no tutorial, mais quando coloco tudo, ele não aparece, a única coisa que ví que modificou no fórum foi isso
Sem o código JavaScript:
Com código JavaScript:
Alguém pode me ajudar com isso? quero muito colocar esse menu!
Endereço do meu fórum:
http://creativelife.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, estive olhando o tutorial de como colocar o menu CSS Maker, eu fiz tudo o que dizia no tutorial, mais quando coloco tudo, ele não aparece, a única coisa que ví que modificou no fórum foi isso
Sem o código JavaScript:
Com código JavaScript:
Alguém pode me ajudar com isso? quero muito colocar esse menu!
Endereço do meu fórum:
http://creativelife.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Ajuda com menu css maker
Olá,
Primeiramente terá de desativar a barra de ferramentas, pois ela interfere, e certifique-se de que tenha habilitado o gerenciamento dos códigos JavaScript como exibido na imagem abaixo.
Até mais.
Primeiramente terá de desativar a barra de ferramentas, pois ela interfere, e certifique-se de que tenha habilitado o gerenciamento dos códigos JavaScript como exibido na imagem abaixo.
Até mais.
Olá, já tirei a barra de ferramentas, e sim, já tinha ativado o gerenciamento de códigos javascript, e mesmo assim não está aparecendo nada.
Viva amigo!
Poderia por gentileza nos mandar os códigos que o senhor fez para está função?
Abraços!
Poderia por gentileza nos mandar os códigos que o senhor fez para está função?
Abraços!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos