Añadir dos botones con lista déroulante sobre el nuevo editor
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Añadir dos botones con lista déroulante sobre el nuevo editor
Qual é minha questão:
Buenos días ç ellos todos, procuro añadir dos nuevos botones con lista déroulante sobre el nuevo editor:
1 para mis miembros
2 para mis moderadores (pues, invisible a los miembros)
Hice este código para un botón simple pero para una lista déroulante, no sé cómo proceder.
Gracias de antemano por la atención que usted aportará a este sujeto.
Endereço do meu fórum:
http://altitudetropicale.forums-actifs.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Buenos días ç ellos todos, procuro añadir dos nuevos botones con lista déroulante sobre el nuevo editor:
1 para mis miembros
2 para mis moderadores (pues, invisible a los miembros)
Hice este código para un botón simple pero para una lista déroulante, no sé cómo proceder.
- Código:
:heart:
Gracias de antemano por la atención que usted aportará a este sujeto.
Endereço do meu fórum:
http://altitudetropicale.forums-actifs.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por fascicularia em 29.06.13 1:40, editado 1 vez(es)
Invité- Convidado
Re: Añadir dos botones con lista déroulante sobre el nuevo editor
Caro usuário,
este fórum, e um fórum de suporte brasileiro, no entanto, você e Francês, terá de criar a sua questão no fórum de suporte abaixo:
Forumactif
Até mais.
este fórum, e um fórum de suporte brasileiro, no entanto, você e Francês, terá de criar a sua questão no fórum de suporte abaixo:
Forumactif
Até mais.
O Crazy, é uma preocupação para freqüentar foros diversos de apoio de foro ativo? Você não trabalha para a mesma companhia ?.
Arrependido lhe fazer estas perguntas mas é a primeira vez que nós mandamos de volta a eu arrastar arredonde assim enquanto eu freqüento numerosos foros de apoio de foro ativo.
Arrependido lhe fazer estas perguntas mas é a primeira vez que nós mandamos de volta a eu arrastar arredonde assim enquanto eu freqüento numerosos foros de apoio de foro ativo.
Invité- Convidado
Hello,
Thanks for your visit. Actually yes, we do work for the same company, however, we are specialized only at local language support. As we're a portuguese support forum, not a french or spanish, we must send you the official support forum backed to your language.
Since you declared that you live in France, this is the correct forum:
http://forum.forumactif.com/
If you still have any doubts, please, forward it to me, preferably in English.
Thanks for your understanding and time,
Ace - Manager.
Thanks for your visit. Actually yes, we do work for the same company, however, we are specialized only at local language support. As we're a portuguese support forum, not a french or spanish, we must send you the official support forum backed to your language.
Since you declared that you live in France, this is the correct forum:
http://forum.forumactif.com/
If you still have any doubts, please, forward it to me, preferably in English.
Thanks for your understanding and time,
Ace - Manager.
Muito sincero de você. Uma reação boa em nome de seus serviços relativo à divisão . Nada que surpreende para ver alguns de seus sócios fazendo perguntas em outros apoios de qual o apoio francês .
Você pode incluir este assunto; é óbvio que eu não obterei nenhuma resposta de você exclua as mensagens de moderação.
Você pode incluir este assunto; é óbvio que eu não obterei nenhuma resposta de você exclua as mensagens de moderação.
Invité- Convidado