Domínio do fórum não re-aparece
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Domínio do fórum não re-aparece
Qual é minha questão:
Ola, preciso de ajuda urgente, eu tinha dois fóruns um era assim: rpgadventure.umforum.net e mudei para este: rpgadventurevelho.umforum.net, so que o segundo era assim: rpgadventure2.umforum.net e mudei para este: rpgadventure.umforum.net, acontece que este segundo fórum não está mais aparecendo redireciona para o site da forumeiros, preciso resolver isto!!! alguem me ajuda!!
Endereço do meu fórum:
http://rpgadventure.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Ola, preciso de ajuda urgente, eu tinha dois fóruns um era assim: rpgadventure.umforum.net e mudei para este: rpgadventurevelho.umforum.net, so que o segundo era assim: rpgadventure2.umforum.net e mudei para este: rpgadventure.umforum.net, acontece que este segundo fórum não está mais aparecendo redireciona para o site da forumeiros, preciso resolver isto!!! alguem me ajuda!!
Endereço do meu fórum:
http://rpgadventure.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por pyrohinotama em 02.07.13 3:31, editado 1 vez(es)
Re: Domínio do fórum não re-aparece
Olá,
Esta meio confuso sua dúvida. Parece-me que o senhor esqueceu o domínio que o senhor colocou novo?
Pode ir no E-mail que usou para fundar o fórum e ver qual o domínio correto.
Abraços.
Esta meio confuso sua dúvida. Parece-me que o senhor esqueceu o domínio que o senhor colocou novo?
Pode ir no E-mail que usou para fundar o fórum e ver qual o domínio correto.
Abraços.
Re: Domínio do fórum não re-aparece
o.0?? agora ta entrando?!?!, UFA!! que estranho tava redirecionando, mas pode fechar o tópico